Para presentear o seu amor, nesse Dia dos Namorados, a Via Marte sugere opções que transitam do discreto ao ousado, do simples ao sofisticado. Combinando com todos os estilos das Garotas do Brasil, o mix de produtos Via Marte imperam com elegância e tendências fashions para todas as ocasiões. E são opções tão encantadoras, que vai dar vontade de dar mais de um presente. Aproveite a variedade em botas, coturnos, tênis e sapatos, além das opções mais desejadas por elas, como as sandálias, tamancos, scarpins e rasteirinhas.
Aqueça ainda mais o coração da sua garota, com os combat boots. Eles voltam às passarelas, com solados robustos e tradicionais com saltos e plataformas para evidenciar a personalidade feminina. Mesmo com a maioria dos modelos em preto, há variedade de coturnos em tons mais fortes de marrom, vermelho e oliva, e em tons claros, como off-white e sand color, garantindo sempre um estilo elegante e confiante.
As preferidas das Garotas do Brasil para desfilar em um ambiente mais clássico são as tradicionais botas, seja de cano baixo ou alto, mas sempre no salto. Os sapatos e os scarpins também complementam o leque dos estilos mais requintados. Muito desejado pelas consumidoras fashionistas, os modelos de botas Chelsea são opções prática para o dia a dia, pois o elástico na lateral dispensa o uso de cadarços e zíperes. Cores mais fortes ganham espaço nesse mix, sem deixar de fora os clássicos tons suaves de marrom ao arenito, muito versáteis. E os hot boots, abotinados com pelo interno na palmilha e no forro, com plataformas robustas e de cano médio e alto, em tons claros de areia a marrom, são presentes ideais para o Dia dos Namorados.
E para as namoradas mais casuais, há os tênis nos estilos daddy, chuncky ou sneakers, com plataformas mais robustas e uma variedade de opções em cores e estilos. Os tamancos e as sandálias se destacam pela tendência na transparência e pelo design, com saltos altos e baixos. E as rasteiras são opções de presentes elegantes e versáteis. Se você ama sua namorada, dê para ela Via Marte.
Comments