top of page

Three Dogs e Three Cats lançam campanha Momentos Pet Family


Quem ama pets sabe o quanto eles fazem a diferença na vida de seus tutores, fazendo parte da família. E é por isso que oferecer um alimento de qualidade, único e balanceado, além de prevenir doenças, traz longevidade saudável. A marca Three Dogs e Three Cats foi criada com a proposta de oferecer todos os benefícios necessários para a nutrição dos pets e no ano de 2021 está lançando a campanha “Momentos Pet Family”. Com a participação da jornalista Cris Silva, da RBSTV, a marca estará presente em diversas mídias, com muitas novidades para os tutores do Rio Grande do Sul.

A Momentos Pet Family estreou em abril desse ano e segue até agosto, com a divulgação de suas atividades nas maiores mídias do Rio Grande do Sul e nas redes sociais de todos os envolvidos nessa ação, mobilizando tutores de pets, colaboradores, diretores e comunidade em geral. Pois, além das inserções de rádio, participação em programa de TV e divulgação de conteúdos em plataformas de notícias, a campanha também abrange ações de trade marketing e os Embaixadores (digitais influencers da marca Three).

A primeira atividade, que marcou o lançamento, foi a realização de uma live para os lojistas, em 31 de março, pelo canal TV Hercosul, no YouTube. Na ocasião, foram apresentados os novos materiais publicitários (PDVs), a proposta da campanha, o selo comemorativo aos 20 anos da Hercosul e as demais ações que serão realizadas ao longo do período, como promoções, brindes e feirinhas. Os episódios especiais da marca THREE, no programa Posso Entrar da RBSTV, acontecerão nos dias 8 de maio, 5 de junho e 3 de julho, aos sábados, às 14 horas. No entanto, até o mês de agosto, a campanha Momentos Pet Family promoverá ações diferenciadas, envolvendo tutores apaixonados por cães e gatos.

A marca mais querida pelos tutores traz alimentos secos e úmidos, ricos em ingredientes funcionais de alta qualidade e com baixo teor de sódio, que geram benefícios não apenas nutricionais, mas de bem-estar e longevidade aos pets. A marca Three possui alimentos de fácil mastigação nas versões para filhotes, adultos, seniores e castrados. E, enquanto a Three Cats tem um cuidado todo especial na formulação nutricional voltada para o trato urinário e as bolas de pelos, a Three Dogs tem alimentos voltados para o pet que precisa de uma dieta mais light.

Para saber mais sobre os produtos premium da marca Three Dogs e Three Cats, visite uma das lojas parceiras ou acesse o site www.hercosulalimentos.com.br. E para ficar por dentro do que está rolando na campanha Momentos Pet Family, acompanhe os programas Especiais Hercosul e as próximas atividades pelas redes sociais no Facebook @linhathree e Instagram @linhathree, e pelo canal TV Hercosul no YouTube.

4 visualizações0 comentário
bottom of page