top of page

Super Barão ressalta goianidade em novo projeto estrelado por Zezé di Camargo

A identidade cultural do povo goiano é celebrada pela rede de supermercados em um novo posicionamento de marca. Cantor sertanejo e outras 10 personalidades fazem parte da estratégia da campanha


Receber de braços abertos, compartilhar histórias, saborear o cafezinho com pão de queijo ou a famosa pamonha em dias frios. Da "resenha" na casa de amigos e familiares ao rolê pela noite agitada dos bares. Ser goiano é conjugar diariamente os verbos acolher, receber e adotar, tudo isso com largo sorriso no rosto e coração quentinho.

Para celebrar essas características marcantes da nossa identidade cultural, o Super Barão inicia 2023 reforçando a goianidade em sua essência, afinal: "Ser Goiano é Tudo de Bom".


Para trazer visibilidade ao projeto, a rede convidou mais de 10 personalidades goianas que têm orgulho de carregar suas raízes no peito: Fael Gomes; Luiza Piquizinha; Jhonathan Coelho; Murillo Rabelo; Heloysa Camilo e muitos outros.


A empresa também anunciou um novo garoto-propaganda - conhecido nacionalmente, mas que é a cara de Goiás: Zezé di Camargo.


A campanha, desenvolvida pela agência de publicidade goiana Inquieta/Jordão, traz materiais audiovisuais, impressos e estratégia digital em redes sociais e grandes portais do estado.



Super Barão

A rede Super Barão é uma das maiores redes de supermercado do estado de Goiás. A trajetória começou em 1992, na cidade de Goiânia, com uma única unidade chamada Mercadinho P2. Em 2007 foi aberta a primeira loja com o nome Super Barão.


Atualmente, são 26 unidades em 10 cidades de Goiás, sendo a rede regional com maior número de lojas do estado.


As lojas funcionam em três modelos: supermercado, atacarejo e premium.


Tecnologia e Economia

O Super Barão lançou em 2022 o aplicativo Clube Barão. Nele, o cliente economiza nas compras do supermercado com diversas vantagens: ofertas exclusivas, encarte digital, mapa de lojas próximas, economizômetro e outras maneiras de moderar custos em todas as lojas do grupo. Disponível para Android e iOs.

3 visualizações0 comentário
bottom of page