top of page

Rádio Brahma chega à Goiânia

Emissora foi lançada nesta terça (7), na boate Azzure Club, em coquetel embalado por música e que reuniu celebridades, influenciadores e imprensa


A Brahma acaba de presentear os ouvintes de Goiânia com uma novidade: a Rádio Brahma FM. A emissora foi lançada durante coquetel nesta terça-feira (7), na boate Azzure Club, e contou com a presença da cantora Naiara Azevedo, convidados e imprensa. A Rádio 95,9 FM será dedicada ao gênero sertanejo.

Os representantes da rádio informaram que a 95,9 FM é um canal exclusivo para sintonizar os brasileiros com um dos ritmos musicais mais amados do Brasil: o sertanejo. A cerveja Brahma tem uma ligação de longa data com o universo sertanejo, marcando presença em vários eventos do gênero.

Vale destacar que além de marcar presença em grandes festivais de música sertaneja, a Brahma também é criadora de webséries e reality show.

Goiânia e a música sertaneja

Goiânia se destaca no cenário brasileiro como berço de grandes destaques da música sertaneja. Mesmo alguns artistas que não nasceram em Goiás acabam se mudando para a capital goiana, que conta com uma diversidade de profissionais experientes que atuam no gênero.

Por isso, a Brahma aposta que se Goiânia é a terra do gênero musical, nada mais justo do que começar um projeto na cidade que exporta o estilo para o restante do País.

Além de saber da importância da rádio para os músicos na divulgação do trabalho de muitos artistas locais e também para os artistas mais consagrados, a Brahma busca estreitar cada vez mais a relação entre os artistas e os fãs.

E a novidade não ficará restrita apenas ao público de Goiânia. A cada dia mais as pessoas consomem rádio via internet. Por isso, mesmo quem não mora na capital goiana poderá acompanhar a programação da Rádio 95,9 FM por meio digital.

1 visualização0 comentário
bottom of page