top of page

Programação especial do Tauá Resort Alexânia é composta por shows, atividades infantis e gastronomia

No mês das férias, o Tauá Resort Alexânia vai promover uma programação exclusiva para seus hóspedes com muita música, atividades para todas as idades e opções para quem precisa relaxar.



As atividades são semanais e todos os dias serão animados no Tauá. Para a galerinha de 3 a 6 anos de idade, a Turma do Pepito estará de prontidão com brincadeiras guiadas pelos Taualegres com oficinas como Pega Rabicho, Acorda seu Urso e Missão Impossível. As crianças de 7 a 13 anos vão contar com a Galera da Vic, que levará muita alegria aos pequenos com atividades como Rio das Pedras, Quiz Molhado e Hóquei Maluco. Os adolescentes também vão ganhar muita diversão com os Taualegres, que promovem Barreira de Som, Combate, Detetive e Rei do Carteado.


A Jota City também estará com programação especial e pronta para receber as crianças e adolescentes no espaço totalmente planejado com conexão ao mundo virtual e ao futuro.


Os adultos e a melhor idade também serão privilegiados no mês de julho e diversas atividades e oficinas serão promovidas, além de descontos especiais para relaxar no spa, foram pensadas para entreter o público.


Ao longo do mês, o resort recebe atrações na Vila Tauá, como a dupla Murilo & Ricardo, que trazem o melhor do sertanejo universitário, a banda "One Man Band" e Carlos Júnior, com sucessos do Pop e do MPB, os cantores Vitor e Neto, com repertório sertanejo e de moda de viola, além da banda Terminal Zero, do saxofonista Mário Neto.


O Tauá Resort Alexânia também contará com decoração e festas temáticas, gastronomia exclusiva e bebidas especiais no mês de julho, com parceria firmada com a Cacau Show, Decanter Vinhos e Cerveja Baden Baden, além de desconto de 10% para diárias acima de três dias.



Serviço

Tauá Resort Alexânia

Contato: 0800 333 1900

Endereço: BR-060, 561, Alexânia - GO

1 visualização0 comentário
bottom of page