top of page

Namorados ganham ambientação especial no Flamboyant Shopping

Entre os dias 1º e 12 de junho, cenários instagramáveis abertos ao público convidam a compartilhar momentos especiais e declarações de amor


O clima entre os apaixonados é de celebração. Pensando neles, entre os dias 1º e 12 de junho, o Flamboyant Shopping convida cada casal a reviver momentos especiais na Vitrine de Goiás, em ambientações comemorativas ao Dia dos Namorados. Entre os destaques, dois cenários com entrada franca que inspiram o público a declarar seu amor, seja presencialmente ou nas redes sociais.

No Garden Flamboyant, a recepção começa num túnel decorativo, composto por cinco grandes portais em formato de coração. Luzes de led dão forma às estruturas, que superam 3 metros de altura. Priorizando o vermelho, o local fica totalmente iluminado a noite, sendo composto por mais de 34 mil LED’s, que revelam um cenário perfeito para registar momentos a dois. Outra opção instagramável, traz o coração, um dos principais símbolos da data, para emoldurar os casais que passarem pelo piso 1, próximo à C&A.

Mais incentivos para os clientes - para proporcionar os melhores momentos nesse Dia dos Namorados, o Flamboyant Shopping ainda destaca suas infinitas opções para presentear, restaurantes para uma comemoração exclusiva e incentivos na hora das compras. O cliente que escolher o empreendimento poderá participar do sorteio de um desejado SUV 100% elétrico BYD Yuan Plus. Cada R$ 500 em compras nas lojas físicas aderentes à promoção e mediante cadastro das respectivas notas fiscais no aplicativo Super App Flamboyant, dá direito a um número da sorte para concorrer. São aceitas notas fiscais com datas entre 14 de abril de 2023 e 26 de junho de 2023. A divulgação do resultado será no dia 4 de julho.

Compras - recebendo um público estimado em 1,3 milhão de pessoas por mês, o empreendimento apresenta atualmente um universo superior a 260 marcas. Entre os destaques, exibe uma vasta lista de grifes exclusivas no Estado a exemplo de Adidas Originals, Alexandre Birman, Bulgari, Coach, Cris Barros, Danglar Luxury Store, Dolce & Gabbana, Empório Armani, Gucci, H. Stern, Hugo Boss, Isla, Lacoste, Lenny Niemeyer, Louis Vuitton, MAC, New Balance, Nike, NV, PatBO, Ricardo Almeida, Sephora, Tania Bulhões, Vix Paula Hermanny, além de megaloja com assinatura Fast Shop.

Dia dos Namorados Flamboyant

Cenários instagramáveis: de 1º a 12 de junho

Período da campanha: 16 de maio a 26 de junho

Expectativa de vendas: 15% em comparação ao mesmo período de 2022

Expectativa de produtos mais comercializados: moda masculina, moda feminina, calçados, perfumaria, bijuterias, joalherias e tecnologia

Premiação: BYD Yuan Plus, SUV 100% elétrico

Mecânica de participação: cada R$ 500 em compras nas lojas físicas aderentes à promoção e mediante cadastro das respectivas notas fiscais no aplicativo Super App Flamboyant, dá direito a um número da sorte para concorrer. São aceitas notas fiscais com datas entre 14 de abril de 2023 e 26 de junho de 2023. A divulgação do resultado será no dia 4 de julho.

1 visualização0 comentário
bottom of page