top of page

Mega Moda cria campanha especial para comemorar o Dia dos Pais



“O melhor da moda Nacional para os melhores pais do mundo” é o tema da nova campanha do Grupo Mega Moda para celebrar o Dia dos Pais. Até o dia 08 de agosto, a ação do Mega Moda Shopping e Mega Moda Park trará uma grande variedade de peças e acessórios de diferentes marcas, com preços incríveis, para o segmento masculino que tem apresentado crescimento.

“Além dos descontos e ofertas, queremos oferecer aos nossos clientes uma experiência de compras tranquila e com toda segurança para que clientes atacadistas possam renovar seus estoques. Além disso, temos algumas marcas femininas que por causa da pandemia se reinventaram e investiram também no segmento masculino, trazendo muitas novidades para esse público", ressalta Thâmara Zaia, Gerente de Marketing do Mega Moda.

Os shoppings do Mega Moda estão funcionando de segunda a sábado das 9h às 17h.

Medidas de Segurança

Para garantir segurança e conforto durante as compras, os dois shoppings da marca investiram em campanhas de conscientização e orientação para prevenção do coronavírus. Entre as ações, estão: aferição da temperatura de todas as pessoas na entrada do shopping; obrigatoriedade do uso de máscaras; praça de alimentação com limite de ocupação e marcação no chão para que o distanciamento mínimo de dois metros seja mantido. 

Além disso, o protocolo também garante que lojistas e clientes serão orientados, por meio de sinalizadores, sobre a movimentação adequada nos corredores. Para maior proteção, a equipe de orientação usará equipamentos de segurança, como máscaras e faceshield, além do álcool em gel, que pode ser encontrado em diversos pontos dos dois shoppings.

Sobre o Mega Moda

O Mega Moda Shopping, inaugurado em 2011, possui área construída de 34 mil m2, com mais de 1.300 lojas e um amplo estacionamento. O Mega Moda Park, com sua primeira etapa inaugurada em novembro de 2018, possui estacionamento para ônibus, Praça de Eventos, e até sua conclusão, possuirá 66,5 mil m2 e contará com 800 lojas, vagas para 1.000 carros. O complexo também conta com Mega Moda Hotel, o maior hotel de Goiânia com 270 apartamentos, o Mini Moda - espaço especializado em moda infanto-juvenil, o Clube de Costura e a Praça da Moda. O Mega Moda está localizado na região da 44, em Goiânia, polo de moda que mais cresce no país.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page