top of page

Medidas preventivas Covid-19 - Comunicado Oficial OBA-HORTIFRUT

Em virtude do atual momento em que viemos, o Oba Hortifruti comunica que todas as condutas de limpeza, higiene e segurança alimentar – estabelecidas pela Anvisa e já previstas nos protocolos de atividades das redes – estão sendo reforçadas a fim de conterá disseminação do coronavírus.

A confiança e o bem estar de todos os nossos clientes e colaboradores sempre foram prioridade. Em vista disso, Estamos adotando medidas temporárias, como a suspensão da degustação de produtos em lojas.

Além disso, intensificamos as orientações de boas práticas com os funcionários (que são monitorados por uma equipe de controle de qualidade altamente capacitada) bem como demais providências para que os ambientes das lojas sejam seguros.

No que diz respeito aos alimentos oferecidos, nos preocupamos muito com a origem de cada um dele, e por isso tratamos diretamente com os produtores para assegurar a variedade e a qualidade de tudo que chega até nossos pontos de venda.

Estamos trabalhando arduamente para manter o nosso compromisso em oferecer mais saúde e frescor todos os dias, aliado a um atendimento cuidadoso e gentil.

As lojas Oba de todo o Brasil seguem funcionando normalmente, assim como o serviço de delivery, disponível em algumas unidades.

Ressaltamos que todos os canais de comunicação da marca estão abertos para prestar quaisquer esclarecimentos.

0 visualização0 comentário
bottom of page