top of page

Iniciativa inovadora estimula aprendizado de alunos


Em tempos de pandemia do Covid-19, nada melhor para a qualificação profissional eficiente do que a educação à distância. Sem aglomeração e com segurança, o Instituto Nacional de Formação (Ifor), a maior escola profissionalizante do Centro-Oeste brasileiro e de alcance online mundial, destaca-se por oferecer um diferencial vantajoso.

Trata-se do Kit Transformação, que já vem com acessórios indispensáveis para quem pretende ser um expert em design de sobrancelhas. Completo, o conjunto contém materiais indispensáveis para os alunos começarem sua carreira, como pinças, linha para depilação, paquímetro, apostila e tesourinha.

Além disso, o kit dá direito a um ano de acesso à plataforma online com diversos cursos EAD de design de sobrancelhas, aprendizado de empreendedorismo e marketing digital, além de suporte para tirar dúvidas na plataforma do aluno, uma inovação no mercado de AED, que comumente oferece aos inscritos apenas o próprio curso.   

Mesmo cumprindo todas as regras de segurança recomendadas pelas autoridades de saúde, como redução do número de alunos presenciais por turma, reconhecidas até pela visita à escola da Vigilância Sanitária Municipal, as aulas online seguem a todo vapor, e a inovação do Kit Transformação se firma como um atrativo a mais para a conquista de novos profissionais, pois a maioria dos cursos do mesmo ramo oferece apenas a parte didática, sem disponibilizar o material que capacita melhor o futuro designer de sobrancelhas.

2 visualizações0 comentário
bottom of page