top of page

Inauguração da “Casa Afeto” por “Mashmalow for Kids & Babado Lingerie”

A empresária Grazielly Vaz inaugura na tarde desta quarta-feira (5/2) a “Casa Afeto”, unindo em um único endereço as suas Lojas “Mashmalow Kids & Teens” e a “Babado Lingerie”. O evento para clientes que marca a junção dos dois empreendimentos contará também com o lançamento da coleção “Abraço de Mãe – Inverno 2020”. O Buffet Casinha da Aninha assinará o menu do coquetel que acontecerá na Rua 9, nº 1339, no Setor Oeste. Alessandra Rhem é a curadora do design interior do espaço que tem 120m2.


Foto: Ludimila Spindola
Foto: Ludimila Spindola

Duas histórias. Babado lingerie e Mashmalow roupas infantis. Agora, apenas um momento. Unimos as marcas em um só espaço. Uma única casa que transborda charme e afeto. O mix que começou vestindo as gravidinhas e mamães pela “Babado” agora ganha força unindo-se a Mashmalow. Mães e filhos juntos e misturados, num universo mágico. Uma loja com sabor de "Casa de vó " e aconchego de "Abraço de mãe".


Sobre a Coleção “Abraço de Mãe”

Na linha infantil a “Casa Afeto” continua apostando em um multicolor incrível. Acredita em crianças alegres, cheias de cor, luz e vida. Para elas muitos vestidos rodado, estilo "princess" de ser. Para eles bermudas + t shits descoladas e com apelo urbano. “Abraço de Mãe” é o nome da coleção “Inverno 2020” da Babado e da Mashmalow.

16 visualizações0 comentário
bottom of page