top of page

Festa Junina do Country terá show de Édson e Hudson

Uma das festas juninas mais tradicionais de Goiânia já tem data marcada: dia 2 de junho, no Country Clube


No dia 2 de junho (sexta-feira), será realizada a festa junina do Country Clube de Goiás, evento que oferece uma mega estrutura para os sócios e convidados, na sede do clube, a partir das 21h. O público poderá desfrutar de comidas típicas juninas – como pamonhas, doces, pipocas, espetinhos, cachorro quente e outras delícias –, além de open bar com cerveja, água e refrigerante. A decoração fica por conta da Vero Festas, que a cada edição transforma o local em um grande arraial com muito conforto e charme.


Além de comidas típicas e bebidas, a festa junina do Country contará ainda com uma grande atração musical – show de Édson e Hudson, uma das duplas sertanejas de maior destaque do Brasil. Com mais de 30 anos de carreira, cerca de 12 milhões de cópias vendidas, os irmãos prometem uma apresentação com seus maiores sucessos, como “Azul”, “Deixa Eu Te Amar” e “Foi Deus”, que marcaram época em todos os cantos do País. O cantor goiano Rayan Barreto, que gravou recentemente o álbum “Espeto”, será o responsável por abrir os shows da noite.


Os ingressos já estão no segundo lote e podem ser garantidos na secretaria do clube, na Rua 88, número 100, Setor Sul, em Goiânia. Valores do segundo lote para sócios a R$550,00 e para convidados dos sócios a R$750,00. A expectativa dos organizadores é receber cerca de 2,6 mil pessoas, em uma das mais tradicionais festas juninas da capital goiana.


Serviço

Festa Junina do Country Clube de Goiás

Data: 2 de junho (sexta-feira)

Horário: A partir das 21h

Local: Country Clube de Goiás (Rodovia BR 153, km 13, Aparecida de Goiânia, Goiás)

Informações: (62) 32410165

4 visualizações0 comentário
bottom of page