top of page

Estreia de Velozes & Furiosos 10 terá veículos ágeis no CineX, em Goiânia

A pré-estreia do 10º filme da franquia Velozes e Furiosos acontecerá nesta quarta-feira (17), no CineX e para entrar no clima da trama, o local recebe veículos ágeis, disponíveis para visitação gratuita entre as sessões, das 13h às 21h, todos os dias da semana.


Com o primeiro filme lançado em 2001, o fenômeno da indústria cinematográfica envolve velocidade, ação, espionagem e muito mais. Para o novo filme, Dom Toretto e sua família possuem o desafio de enfrentar o adversário mais letal de todos os tempos, com ameaças de sombras do passado.


No elenco de Velozes e Furiosos 10 o público pode esperar por Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris, Sung Kang, Nathalie Emmanuel e John Cena.


O CineX está localizado no subsolo da biblioteca do Centro Cultural Oscar Niemeyer e dispõe de duas salas conforto, com 164 poltronas reclináveis e retráteis, além de espaço privilegiado para cadeirantes. O cinema ainda conta com uma bombonière e um café com diversas opções de lanches e cafés especiais.


A programação completa do CineX está disponível no site www.cinex.art.br e no aplicativo, ao selecionar a opção ‘Goiânia’.


Serviço

Cinemas CineX

Local: Subsolo Centro Cultural Oscar Niemeyer

Telefone geral: (62) 3624-5147

Instagram: @cinex.br


0 visualização0 comentário
bottom of page