top of page

Cátia Damasceno se apresenta no próximo dia 23 de julho, em Goiânia

A sexóloga se apresenta com a peça “O que pode dar errado na cama”


Conhecida como a "Rainha do aperta e solta" e dona do maior canal no Youtube sobre vida sexual do mundo, a fisioterapeuta, sexóloga e especialista em ginastica íntima, Cátia Damasceno apresenta a peça “O que pode dar errado na cama”, no próximo dia 23 de julho, no Teatro Rio Vermelho, em Goiânia.


Na peça, Cátia conta as histórias mais engraçadas e inusitadas de sua vida pessoal e dos anos trabalhando na área da sexualidade, tudo com muito bom humor e livre de preconceitos. De forma leve, ela estimula a plateia a refletir sobre questões que ainda são um tabu quando o assunto é sexo.


Com mais de 9 milhões de inscritos em seu canal no Youtube e mais de 7 milhões de seguidores no Instagram, Cátia é considerada a principal influenciadora do país quando o assunto é vida sexual.

E, para você não ficar de fora, os ingressos já estão no 2º lote com valores entre R$90 a R$200 pelo site bilheteriadigital.com.


Serviço: A sexóloga Cátia Damasceno se apresenta no próximo dia 23 de julho, com a peça “O que pode dar errado na cama”, em Goiânia*

Data: 23 de julho (sábado)

Local: Teatro Rio Vermelho, Goiânia.

Informações: @canessoproducoes

WhatsApp (47)99157-2223

2 visualizações0 comentário
bottom of page