top of page

Colab das marcas Muchacha e Balada terá lançamento para o Dia dos Namorados

Coleção repete participação dos influenciadores Thaís Nogueira e Gustavo Eugênio como modelos da campanha


As marcas goianas Muchacha e Balada, confeccionadas pelo Grupo Sallo - importante indústria de moda com forte presença no Centro-Norte do país, se unem em mais uma collab para o Dia dos Namorados. A campanha de divulgação foi fotografada no dia 1º de maio e será divulgada nos próximos dias, destacando os principais lançamentos.


"As peças foram pensadas para que os casais possam usar juntos, criando momentos especiais, boas memórias. Tanto a Balada quanto a Muchacha têm como público-alvo, principalmente, os jovens. Por isso, escolhemos novamente Thaís Nogueira (@thata.nog) e Gustavo Eugênio (@gustavoeugenio) para essa campanha", conta Ana Luiza Morais, analista de marketing do Grupo Sallo.

Lançamentos

Com designs únicos e tecidos de alta qualidade, a coleção da marca masculina Balada traz em suas camisetas bordados, efeitos com aplicação de transfer e tecido acetinado durável e macio, com uma menor tendência às bolinhas e com grande durabilidade. Calças jeans e casuais, bermudas em linho, também se destacam entre as novidades.

Já a coleção da marca feminina Muchacha se destaca pelo tecido MVS, que tem uma menor tendência a bolinhas e grande durabilidade. Bordado em alto-relevo e jeans Patricia Black, fornecido pela Vicunha com a tecnologia T-400 - novo pré-requisito para jeans de qualidade -, se destacam nas peças em destaque para o Dia dos Namorados.

6 visualizações0 comentário
bottom of page