top of page

Clínica Amave traz exclusividade e sofisticação no atendimento médico

Goiânia contará com nova clínica multidisciplinar com proposta inovadora, que promete atendimento integral e personalizado

 

Com uma proposta inovadora e abrangente no cuidado com a saúde, será inaugurada a Clínica Amave, no dia 18 de março. Sob a direção Amanda Veloso, a Amave se destaca como uma clínica multidisciplinar, oferecendo um leque completo de especialidades médicas, como, cardiologia, psiquiatria, clínica médica, pediatria, dermatologia, nutrição, endocrinologia, entre outras áreas. Contará com uma equipe formada por cerca de 25 médicos e uma variedade de outros profissionais de saúde com a missão de cuidar da família de forma funcional integrativa. 

Clínica Amave promete um atendimento integral e personalizado, abrangendo todas as faixas etárias, incluindo crianças, adolescentes, adultos e idosos. A origem do nome Amave reflete a essência da clínica, derivando de uma combinação de amor e cuidado, princípios fundamentais da cultura da clínica. 

 

Com um projeto arquitetônico assinado pelo Escritório Lourenço Milaneze, a clínica ocupa uma área de 250 metros quadrados, conta com 12 salas, quatro consultórios, laboratório, sala de experiência Amave, sala de soroterapia, administração, farmácia, copa e dois banheiros elegantemente projetados. A Amave fica situada no Jardim Goiás.

 

Para apresentar a Clínica Amave, será realizado um coquetel de inauguração, no dia 18 de março, a partir das 19h, no Panela Mágica no Setor Marista, para 150 convidados, e contará com a presença de Flávia Viana, Helen Ganzaroli, entre outras personalidades. O evento terá uma programação especial, incluindo discotecagem dos DJs Iluminthat e Jesus Luz, decoração assinada por Jhon Arruda.

 

As proprietárias da Clínica Amave, Gabriella e Amanda Veloso, explicam que o objetivo do evento é não apenas celebrar a inauguração do empreendimento, mas também destacar sua missão de proporcionar cuidados de saúde de alta qualidade, abrangendo uma variedade de especialidades e serviços, em um ambiente acolhedor e moderno.

 

Clínica Amave

Endereço: Av. Dep. Jamel Cecílio, c/ rua 56, nº 2929 - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74810-240. Sala 1504. Torre  A.

Contato: amave.clinic

4 visualizações0 comentário
bottom of page