top of page

Baile da Vogue 2020: saiba o tema da nossa festa carnavalesca no Rio de Janeiro

Fonte e texto: Site Vogue



E o tema do Baile de Gala e Fantasia da Vogue 2020 é... "Jardim das Delícias – uma noite de surrealismo tropical em ode ao Rio de Janeiro".

A nossa tradicional festa carnavalesca pela primeira vez será realizada no Rio de Janeiro, no emblemático hotel Copacabana Palace, no dia 7 de fevereiro de 2020. A celebração, que há 15 anos acontece tradicionalmente em São Paulo, muda o cep para apoiar a capital fluminense.

“A Vogue sempre valorizou, realizou eventos e fomentou negócios no Rio de Janeiro. Este novo projeto reafirma ainda mais o nosso compromisso em seguir apoiando as causas que acreditamos”, reitera Daniela Falcão, Diretora Geral das Edições Globo Condé Nast.

A ideia é que, a cada ano, o evento ganhe um novo espaço, explorando a diversidade da capital. A novidade foi anunciada durante coletiva de imprensa realizada no Veste Rio, na quinta-feira (10).

O Banco de Eventos é o responsável pela produção do evento e Pazetto assina a direção criativa e cenográfica da festa. Além do baile, vão fazer parte das festividades uma feijoada no Hotel Fairmont (no dia 08.02) e um passeio de catamarã pela orla da cidade (no dia 09.02).

8 visualizações0 comentário
bottom of page