top of page

Zimbro ganha novo endereço e inovação em cardápio e coquetéis

A casa com ambiente acolhedor passa a funcionar na Alameda Ricardo Paranhos, no Setor Marista, com ousadia na gastronomia e coquetelaria


A virada do Zimbro Cocktails aconteceu antes mesmo do ano terminar. A casa de conceito descomplicado e contemporâneo, que une o melhor da coquetelaria e da gastronomia embalados por boa música, agora conta com nova estrutura e endereço privilegiado.

Situado na Alameda Ricardo Paranhos com a Rua 1128, no Setor Marista, o Zimbro continua mantendo um ambiente acolhedor e intimista, mas agora com a capacidade dobrada de lugares em relação ao endereço anterior.

Outra novidade é o cardápio, totalmente reformulado, com carta de drinks e vinhos disponíveis no local, tudo isso para oferecer mais conforto e uma nova experiência aos clientes.

“Já somos reconhecidos pelo gin desde 2018. Agora, com o espaço mais amplo, decidimos também aumentar o leque, explorando novas possibilidades na coquetelaria. Além disso, completamos o cardápio com opções de entradas, pratos quentes e para compartilhar, sobremesas, cervejas e vinhos”, comemora o sócio Eduardo Peres.

O bartender finalista do World Class 2021 e sócio do Zimbro Benício Calaça, conta que a nova carta de coquetéis foi desenvolvida com exclusividade para o paladar de seus clientes.

A casa, cujo nome homenageia o principal ingrediente do gin, conta com mais de 150 rótulos da bebidas, incluindo raridades do mundo todo. No novo endereço, o cliente também poderá contar com a seleção especial de vinhos feita pelo sommelier Daniel de Moura e com a consultoria gastronômica da chef Patrícia Garcia, além da curadoria musical feita por Múcio Guimarães.


Serviço

Zimbro Cocktails & Co.

Endereço: Alameda Ricardo Paranhos com a Rua 1128, no Setor Marista. Goiânia-Go.

Horário de funcionamento: de terça a domingo, a partir das 17h30.

Informações e reservas: (62) 9.8521-1997.

1 visualização0 comentário
bottom of page