top of page

Versace é destaque do MFW com releitura do Jungle Dress e presença de JLo.

Fonte: Site Terra

REUTERS/Alessandro Garofalo
REUTERS/Alessandro Garofalo

A semana de moda de Milão teve um momento marcante nesta sexta-feira (20): o evento fashion, marcado por makes cheias de brilho e também pela diversidade nas passarelas, teve ninguém menos que Jennifer Lopez, aos 50 anos, encerrando um desfile da Versace. Não bastasse a presença da artista americana, seu look também atraiu os flashs: J-Lo usou uma releitura de uma produção sua que marcou época nos anos 2000. Na 42ª edição do Grammy Awards, ela escolheu um vestido com decote que ultrapassava o umbigo e a repercussão da peça em todo mundo foi tamanha que o site de buscas Google decidiu criar sua pesquisa por imagens.

Peça sofreu pequenas adaptações

Nesta sexta (20), o look usado por Jennifer era inspirado no antigo look, apenas com discretas mudanças: ele não tinha mangas compridas e o decote era menos profundo, sem exibir o umbigo da cantora. Donatella Versace, designer da marca, apareceu no fim do desfile com J-Lo e, nas redes, agradeceu a participação da amiga. "Foi fabuloso estar na passarela com você hoje", escreveu para a cantora, dona de uma maquiagem marcada pelo glow.



Famosas brasileiras elogiam Jennifer

A repercussão do desfile foi tamanha que diferentes artistas brasileiras parabenizaram a cantora nas redes sociais. Taís Araújo deu repost em um vídeo e opinou: "J.Lo traduzindo em todas as línguas e dialetos o significado de lacrou e sextou ao mesmo tempo!". Quem também mostrou o momento aos seguidores foi Claudia Leitte. "Épico", escreveu, em inglês, a mãe de Bela, filmada por ela com roupinha fofa ao completar 1 mês. Nos comentários, Maiara, dupla de Maraisa, exclamou: "Oh god!". "Maravilhosa", completou Antonia Fontenelle. A influencer Camila Coelho também repostou a participação da americana. "O que? JLo entrou de surpresa encerrando o desfile de Versace com o icônico Jungle Dress".

Filha de cantora surpreendeu com dotes musicais

No primeiro semestre deste ano, a noiva do ex-jogador Alex Rodriguez dividiu com seus admiradores na web um ensaio do qual a filha, Emme Maribel Muñiz, soltou a voz. "Devíamos levá-la para que fizesse algo na turnê! Quer se apresentar um pouquinho no show?! Vamos ver isso! Mas você não precisa fazer... só se quiser", diz Jennifer antes de a herdeira, de 11 anos e irmã gêmea de Maximilian David, soltar a voz. Assim que ela termina, ganha um abraço da mãe, que a observava com olhar atento, e palmas da equipe que estava na sala de ensaio.

5 visualizações0 comentário
bottom of page