top of page

Tutorial do Clube de Costura ensina a fazer Camiseta Básica



Com o objetivo de democratizar a moda, o Clube de Costura, localizado no piso G3 do Mega Moda Shopping, elaborou um tutorial sobre como fazer uma camiseta básica do zero com materiais que todo mundo tem em casa. Parte do projeto o "Clube em Casa", o guia está disponível gratuitamente no novo canal de compartilhamento da marca pelo Telegram. 

“A partir do nosso projeto o Clube em Casa, desenvolvemos inúmeros espaço de construção e de troca, produzindo materiais e conteúdos exclusivos sobre o mundo da costura. Nesse tutorial, ensinamos  fazer uma camiseta básica do zero, com o intuito de estimular a prática das  habilidades de costura com a máquina doméstica”, explica Paula Garcia, Gerente do Clube de Costura.

Para ter acesso ao conteúdo, basta se cadastrar pelo link: linktr.ee/clubedecostura


Sobre “O Clube em Casa” 

Clube em Casa é um projeto realizado pelo Clube de Costura, localizado no piso G-3 do Mega Moda Shopping, que busca democratizar e expandir a moda em Goiás, mesmo durante o período de distanciamento social causado pela pandemia da Covid-19. Para isso, regularmente são realizadas lives com dicas e sugestões, por meio do Instagram @clubedecostura, sobre temas importantes que tange o segmento da moda no estado. Além disso, o Clube ainda disponibilizou gratuitamente um manual sobre pequenos ajustes, para quem quer começar a costurar sem sair de casa.

Sobre o Clube de Costura

Projeto institucional do Mega Moda com foco em profissionalizar e desenvolver a moda, o Clube de Costura se destaca pelo seu compromisso pela busca de um mercado de moda mais consciente e o engajamento social. Em 2019, venceu o Prêmio Abrasce, na categoria Campanhas Institucionais – Shoppings com ABL menor que 30 mil.

8 visualizações0 comentário
bottom of page