top of page

Tons de cores eleitas para 2021 pela Pantone fortalecem coleções da Breda Alfaiataria

Não poderia ser diferente! Referência na confecção e alfaiataria no Brasil, o Grupo Breda Alfaiataria já tinha apostado nos tons das cores eleitas pela Pantone para o ano de 2021 - Illuminating e Ultimate Gray, respectivamente, amarelo vibrante e cinza resiliente, apresentadas ao mundo no início de janeiro. Nuances dessas cores já podiam ser conferidas nas coleções das marcas Angelo Bertoni, Breda Uomo, Breda Jr, Breda Kids, Breda Baby e OTT.



A proposta da dupla Cor do Ano é mostrar que, mesmo independentes e muito diferentes, elas podem se unir para se apoiar, transmitindo praticidade e solidez, calor e otimismo, representando força e positividade. Características que acompanham a empresa há mais de 60 anos no mercado e comprovam sua excelência no segmento.

As tonalidades também aparecem independentes nos modelos da Breda, que primam por um design que transita entre estilos social, street, clássico e moderno. Das camisas e camisetas a costumes e blazers, passando por t-shirts e polos, os tons eleitos são inspirados em estampas e cortes clássicos, trazendo personalidade e leveza para os looks.

Angelo Albertoni expressa a cor cinza em alguns modelos de seus trajes sociais (camisas, calças, gravatas, customes ou blazers), em que o tom do Ultimate Gray impera no clássico, fortalecendo a elegância da resiliência. A tonalidade cinza se mantém, também com suas nuances, em calças e bermudas, jeans ou sociais, da Ott e da Breda Uomo.

O tom amarelo é conferido nas camisas, camisetas, polos e bodys da Breda Jr, Breda Kids, Breda Baby e OTT, em cores lisas e estampas arrojadas e cool, com um ar mais irreverente, que transmite alegria e jovialidade. Já na Breda Uomo, as camisas se diferenciam com um visual mais versátil, com cortes e detalhes sofisticados, primando pelo clássico. O amarelo vibrante marca sua presença discretamente nas gravatas da Angelo Bertoni.

Dentre todas as opções da dupla Cor do Ano que a Breda Alfaiataria oferece, basta optar pelo seu estilo e combinar seu look para estar alinhado às tendências do mundo. Nesse período em que todos precisam de esperança e fé, vestir Breda é sinônimo de excelência no que há de melhor na alfaiataria brasileira e, por que também não, de felicidade e força?

Breda Alfaiataria

(11) 2672-1699


Sobre a empresa:

A Breda Excelência em Alfaiataria foi fundada em São Paulo, no ano de 1960, por filhos de imigrantes italianos. Em toda a sua história o Grupo dedicou-se à qualidade, sofisticação e inovação de seus produtos e primou pelo relacionamento com seus clientes e fornecedores, estabelecendo assim parcerias que consolidaram a empresa no mercado de confecção masculina. Seus produtos estão presentes em mais de 7.000 lojas multimarcas distribuídas em todos os estados brasileiros. Apoiados em todo esse sucesso o Grupo expandiu em mais um segmento e hoje atua também na moda infantil, desde do bebê ao infanto-juvenil e adulto. Suas marcas são a Breda Uomo, Breda Donna, Breda Baby, Breda Kids, Breda Jr, Angelo Bertoni e OTT.


8 visualizações0 comentário
bottom of page