top of page

Super Barão reúne clientes em unidade para ação inédita em Goiânia (GO)

Primeira edição do Encontro do Clube, que reúne membros do Clube Barão foi realizada na unidade Santa Genoveva e contou com música ao vivo, degustação de chocolates, oficina de chocolate para crianças, sorteios e mais.


A rede de supermercados Super Barão promoveu, na última semana, a primeira edição do “Encontro do Clube”. Exclusivo, o evento para convidados reuniu 30 clientes mais fiéis da rede, membros do “Clube Barão”.


Com a temática “Páscoa”, a ação foi realizada na unidade do setor Santa Genoveva, em Goiânia, e contou com degustação de chocolates e oficina de ovos de páscoa para as crianças, além da presença de influenciadores, música ao vivo, sorteios especiais, buffet, bebidas, dentre outras atrações.

A diretora de marketing do Super Barão, Maria Emília, explica que a ação fará parte de um calendário mensal de ações da rede. "Estreamos com o pé direito nesta edição, reunindo 30 consumidores que mais se relacionam com nossa marca por meio do "Clube barão". Também utilizaremos estratégias segmentadas, como, por exemplo, promovermos um encontro de clientes que mais compra vinhos", detalha a gestora.


Clube Barão

O Clube Barão é um aplicativo 100% gratuito e seguro, que oferece descontos exclusivos aos clientes cadastrados em todas as unidades da rede. A ferramenta, de acordo com o CEO do Super Barão, Hebert Ribeiro, "entende o comportamento dos consumidores" e permite uma maior economia em produtos, “de acordo com o que cada um mais gosta de comprar”.


Super Barão

A rede Super Barão é uma das maiores redes de supermercados do estado de Goiás. Sua trajetória começou em 1992, na cidade de Goiânia, com uma única unidade chamada Mercadinho P2. Em 2007 foi aberta a primeira loja com o nome Super Barão. Atualmente, a empresa conta com 27 unidades espalhadas em 11 cidades goianas, sendo a rede regional com maior número de lojas do estado.

3 visualizações0 comentário
bottom of page