top of page

Sunset de inauguração da Clínica Reallaser, dia 21/3

A empresária Patricia Julietti receberá convidados na tarde desta terça-feira, dia 21 de março, para uma sunset de inauguração da Clínica Reallaser. O espaço projetado pela designer de interiores Viviane Quirino, possui 43 m2 e terá o “Laser de Diodo” da marca “Milesman”. O equipamento é considerado “padrão ouro”, sendo o único que elimina a foliculite (pelos encravados), é indolor, mais rápido e não mancha a pele. Indicado para depilação e remoção de pelos, o procedimento poderá ser usado para todos os fototipos de pele, em todas as áreas do corpo. O menu do coquetel para convidados (imprensa, parceiros e influencers) terá assinatura do Buffet “Ariane Rabelo”, os drinks especiais da “FiuFiu”, a DJ Ally Music no comando do som e as presenças de Isabella Mayeski, Thiago Vieira, Débora Lyra, Tomtom Fonseca e Rodolpho Rodrigo. Tudo sob a produção e organização da RP, Mirelle Pinheiro. Mais informações em @reallasergoiania


Foto: Flavia França

Sobre a “Clínica Reallaser”:

Trabalhará com o laser de diodo da marca “Milesman” (padrão ouro para depilação). Além de ser menos dolorido do que outros métodos, por possuir um eficiente sistema de resfriamento na ponteira (parte que entra em contato com a pele). A aplicação é mais rápida, pois a velocidade dos disparos é maior. Nasceu para buscar a inovação e tecnologia para satisfação de seus clientes, oferecendo resultados rápidos e surpreendentes, podendo ser aplicado tanto em homens quanto mulheres, em todas as áreas do corpo. Sua aplicação tem efeito (logo na 1ª sessão), aplicação mais confortável e voltada para todos os fototipos de pele. O tempo de tratamento é mais rápido, eliminando a foliculite e os pelos indesejados.


Sobre o “laser de diodo da marca Milesman (padrão ouro para depilação)”:

O Laser de Diodo Milesman Compact ganhou repercussão mundial graças a sua exclusiva tecnologia VCSEL de alta potência. Premiado na Europa e nos Estados Unidos como o melhor equipamento dermatológico de 2021, o laser de diodo Milesman incorpora a última tecnologia desenvolvida na Alemanha e Espanha onde se combina portabilidade e potência.

A tecnologia VCSEL, em comparação com o diodo laser padrão, representa uma revolução na depilação a laser. O VCSEL ou laser de emissão de superfície de cavidade vertical, emite luz infravermelha perpendicular ao cabeçote do laser, em contraste com diodos de laser padrão, que emite raios laser divergentes.

Graças a não existência de um ponto de calor é possível aplicar doses menores de energia, que resulta em mais conforto para o cliente, mais eficácia no tratamento e maior durabilidade do diodo. Além disso, a ponteira é refrigerada a -9°C, produzindo um efeito anestésico e impedindo o aquecimento da superfície da pele assim trazendo um tratamento definitivo e indolor.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page