top of page

SPA Deia e Renata adota rígidas medidas decombate e prevenção ao coronavírus


Frente à flexibilização do isolamento social causado pela pandemia do coronavírus e a decisão do governo estadual de permitir a restabelecimento das atividades comerciais, o Spa Deia e Renata redobrou os cuidados para proteger seus clientes da covid-19. Os clientes que forem ao centro de tratamento capilar, no Setor Marista, encontrarão em vigor rigorosas regras de segurança, visando à proteção de todos.

O Spa elaborou um rígido protocolo de atendimento com base nas medidas recomendadas pelas autoridades sanitárias brasileiras, como o uso de máscaras, a oferta de álcool em gel, o uso de luvas e a distância mínima de três metros entre uma cliente e outra. Outra medida é o atendimento apenas com hora marcada para a cliente – sem acompanhante – a fim de evitar aglomerações no interior do salão de beleza. Todas as estações de trabalho são higienizadas antes e após cada atendimento. 

Além disso, os clientes têm sua temperatura medida logo na entrada do estabelecimento, para garantir que ninguém com mais de 37,5 graus Celsius entre no salão, o mesmo ocorrendo com todos os dias, para garantir que nenhum deles com sintomas parecidos com os da covid-19 vá trabalhar.

2 visualizações0 comentário
bottom of page