top of page

Tudo novo de novo!

Cada nascer do dia é uma nova vida.





Um novo ciclo, uma nova página, uma nova oportunidade... sempre encaro o novo dia como uma chance de ser ou fazer o que ainda não fiz. Essa disposição me acompanha desde a minha adolescência, quando surpreendi a todos ao anunciar que precisaria voar.

Conhecer o novo é sempre uma aventura. Não estou falando que é um eterno mar de rosas, de maneira alguma. Cai muitas vezes e ainda caio, abri feridas que pensei jamais cicatrizar, fechei portas e sumi com muitas chaves para nunca mais cair na besteira de abrí-las novamente, e segui em frente. Sim! Em frente, enfrentando medos e conhecendo ainda mais o meu ser e os seres a minha volta.

A moda faz parte dessa minha evolução, ela tece a minha história de uma forma que nem mesmo sei explicar. Com ela tive oportunidade de conhecer mundos e pessoas, tive o livre-arbítrio para gostar de muitos, incluir outros em minha história e repelir tantos. São sempre dois lados não é mesmo?

Depois de três anos, acredito que eu esteja preparada para dividir quem eu sou, não como um blog, mas como uma opnião, uma conversa e vários desabafos. O site cresceu, está consolidado e graças a cada um de vocês poderemos ser mais – mais amigos, mais íntimos, mais comunicativos, mais receptivos, mais tudo o que vocês quiserem.

Afinal, melhor do que encarar novos desafios é dividir todas essas experiências.

Muito obrigada por essa oportunidade.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Eu não senti NADA

Como andam as suas emoções? Hoje, neste exato momento, eu me pergunto quando foi que eu deixei de sentir. Ou será que as minhas emoções estão tão bem ordenadas e racionalizadas que não quis sentir? O

bottom of page