Tudo novo de novo!

Cada nascer do dia é uma nova vida.





Um novo ciclo, uma nova página, uma nova oportunidade... sempre encaro o novo dia como uma chance de ser ou fazer o que ainda não fiz. Essa disposição me acompanha desde a minha adolescência, quando surpreendi a todos ao anunciar que precisaria voar.

Conhecer o novo é sempre uma aventura. Não estou falando que é um eterno mar de rosas, de maneira alguma. Cai muitas vezes e ainda caio, abri feridas que pensei jamais cicatrizar, fechei portas e sumi com muitas chaves para nunca mais cair na besteira de abrí-las novamente, e segui em frente. Sim! Em frente, enfrentando medos e conhecendo ainda mais o meu ser e os seres a minha volta.

A moda faz parte dessa minha evolução, ela tece a minha história de uma forma que nem mesmo sei explicar. Com ela tive oportunidade de conhecer mundos e pessoas, tive o livre-arbítrio para gostar de muitos, incluir outros em minha história e repelir tantos. São sempre dois lados não é mesmo?

Depois de três anos, acredito que eu esteja preparada para dividir quem eu sou, não como um blog, mas como uma opnião, uma conversa e vários desabafos. O site cresceu, está consolidado e graças a cada um de vocês poderemos ser mais – mais amigos, mais íntimos, mais comunicativos, mais receptivos, mais tudo o que vocês quiserem.

Afinal, melhor do que encarar novos desafios é dividir todas essas experiências.

Muito obrigada por essa oportunidade.

0 visualização