top of page

Rildo Lasmar leva clínica especializada com spa completo para shopping Flamboyant

Com previsão para inauguração em 2023, espaço irá reunir diversas especialidades médicas e spa completo de reconhecimento internacional

O novo espaço Rildo Lasmar promete surpreender os frequentadores do Flamboyant Shopping Center, localizado no Jardim Goiás, em Goiânia. Com previsão para inauguração em 2023, o espaço contará com spa completo de reconhecimento internacional, atendimento odontológico e médico especializado em diversas áreas, além dos serviços de estéticas que já são a marca do empresário e cirurgião dentista Rildo Lasmar.


“Tudo para a saúde, bem estar e estética em um só lugar. A ideia surgiu a partir do momento em que a demanda da nossa clínica aumenta. Com isso, em busca de uma localização privilegiada e na disponibilização de mais serviços, encontramos o lugar”, explica Rildo.


Rildo Lasmar Odontologia e Estética ocupará o lugar da antiga livraria Saraiva ao lado da Gucci no 3ª piso do shopping. Por enquanto o público goiano pode viver a expectativa do novo local e procurar atendimento odontológico e estético no endereço atual na rua Rio Quente, 147 - Res. Alphaville Flamboyant, Goiânia.

3 visualizações0 comentário
bottom of page