top of page

Restaurante Paris 6 aposta em inovações no seu menu em Goiânia

Buscando atender a necessidade do seu público empresarial, que opta sempre por um almoço rápido e de bom gosto, o Paris 6 Goiânia, apostou em um menu executivo com entrada e prato principal no valor de R$ 59,90, nele os clientes encontram opções como: “Fettuccine au Palmeir à Anitta”, “Coq-Au-Vin à Marcelo Cerrado”, “Penne Caprese à Manu Gavassi” e outros. As aclamadas sobremesas não ficam de fora e no almoço tem 30% de desconto.

Prato: Gloria Menezes

A noite também ganhou um plus de glamour com o jantar À La Parisiense, com opções de entrada, prato principal e sobremesa por R$ 69,90, nele você encontrará opções como: “Carbonara à Falcão”, “Risotto au Citron à Carol Castro” e sobremesas como “Creme Brûlée Classique à Maria Gadu”.


O marca Paris 6 foi idealizada pelo chef Isaac Azar, e é famosa por seus pratos com nome de celebridades, e por transformar personagens em experiências gastronômicas. Lembrando que o restaurante aceita ticket alimentação e que em todos os horários o menu à la carte é servido normalmente.

0 visualização0 comentário
bottom of page