top of page

Projeto Villa Saudável do Bougainville aborda ansiedade infantil nesta quarta-feira


O Projeto Villa Saudável do Shopping Bougainville tem prosseguimento nesta quarta-feira, dia 25, com dois assuntos bastante interessantes: ansiedade infantil e enriquecimento ambiental para pets. O Villa Saudável acontece a partir das 17h no Piso 3 do centro de compras com as atrações usuais, como a Villa Saudável e o espaço para pets, e os bate-papos acontecem a partir das 19h, no Espaço Bougainville. Os debates em torno do tema “Ansiedade Infantil” serão conduzidos pela psicóloga infantil Renata Fuzzo e, ao mesmo tempo, em outro espaço, mas no mesmo ambiente, a gerente da creche We Pet, Élida Paêdra, fala aos tutores dos seus animaizinhos de estimação sobre o tema “Enriquecmento Ambiental”. O Villa Saudável segue até as 21h e a entrada é gratuita.

O projeto

O Projeto Villa Saudável é uma iniciativa do Shopping Bougainville que visa à reflexão e ao estímulo a um melhor e mais saudável estilo de vida, com foco na alimentação natural e orgânica, nas atividades físicas e nos cuidados com mente e o corpo, neste momento em que cresce substancialmente o consumo de produtos frescos e orgânicos em escala mundial. Ele acontece no centro de compras desde outubro de 2018.

Na Villa Saudável, onde se desenvolve o projeto, há o Mercadinho Natureba, composto de 20 barracas que expõem e comercializam produtos orgânicos e frescos, espaço para pet, um ambiente para aulas funcionais, oficinas de saúde e bate-papos sobre temas ligados à vida saudável e um espaço de convivência.

Voltado para profissionais do setor de saúde, como médicos, nutricionistas, nutrólogos, educadores físicos e para o público em geral, a Villa Saudável é uma ótima oportunidade para se conhecer novidades e lançamentos do setor de alimentação saudável, interagir com os profissionais da saúde e adquirir conhecimentos e informações para uma vida melhor.

4 visualizações0 comentário
bottom of page