top of page

Projeto Anjos entrega ovos de Páscoa para crianças carentes

As doações foram feitas nos municípios de Trindade, Goianira e Guapó


O projeto Anjos, desenvolvido pelo Grupo Soma, realiza, nesta semana, ações solidárias de entrega de ovos de Páscoa para crianças da região metropolitana de Goiânia, nos municípios de Goianira, Trindade e Guapó. Ao todo, cerca de 2.500 pequenos são beneficiados com a ação.

Os ovos de chocolate foram arrecadados durante todo o mês de março, com doações feitas por empresários e cidadãos goianos, na sede do Grupo Soma, em Goiânia, e em todas as unidades da rede de supermercados Super Barão.


A entrega foi feita por parceiros e voluntários do projeto Anjos, e contou com a presença do “coelhinho da Páscoa”. Na ocasião, foi lembrado, ainda, o significado da Páscoa, com celebração da ressurreição de Cristo, por meio de orações.


Anjos Grupo Soma


Fundado há 15 anos, o projeto Anjos tem como objetivo ajudar o próximo e levar um pouco de alegria, esperança e amparo em momentos de dificuldade. Atualmente, o grupo recebe doações de alimentos, cestas básicas, produtos de higiene pessoal, roupas, brinquedos e materiais escolares, que são destinados às famílias carentes de várias instituições acolhidas.

1 visualização0 comentário
bottom of page