top of page

Programação cultural da mostra “O Amor, a Morte e as Paixões” segue de forma gratuita

A 14ª edição da mostra de cinema “O Amor, a Morte e as Paixões” segue até o próximo dia 1 de março em Goiânia, no CineX Cult, unidade do Centro Cultural Oscar Niemeyer. Composta por grandes produções cinematográficas, requisitadas para o Oscar 2023 e ainda que estiveram presentes nos principais festivais de cinema do mundo, a mostra apresenta uma programação cultural gratuita e diversificada, que promete agradar todos os gostos.


Foto: Silvio Simões

Para o dia 22 de fevereiro, às 18h30, o local recebe uma mesa redonda da UBE, com o tema “Cinema e Literatura”. Às 19h, um bate-papo acontece sobre “Filmes icônicos”. Já às 19h30, será a vez da musicalidade de Adriana Losi Quarteto.


No dia 23 de fevereiro, o bate-papo “De onde viemos, para onde vamos”, que acontece após o filme das 19h, promete muitas reflexões sobre o tema. No dia 24 de fevereiro, também após o filme das 19h, será a vez de discutir sobre “ Andanças - Os Encontros e as Memórias de Beth Carvalho”. Além disso, o escritor Geraldo Rocha, membro das academias de Letras de Crixás, Uruaçuense e da UBE Goiás, vencedor do prêmio Hugo de Carvalho Ramos 2022, fará uma noite exclusiva de autógrafos e um bate-papo às 18 horas.


Já no dia 25 de fevereiro, às 19h30, a mostra recebe o Trio Canindé e um bate-papo após a exibição do filme “A Baleia”.


Filmes

Entre os dias 22 de fevereiro e 1 de janeiro, a mostra “O Amor, a Morte e as Paixões” traz grandes títulos aguardados pelos goianos, como “Truque da galinha”, “Até os ossos”, “Tudo em todo lugar ao mesmo tempo”, “Triângulo da tristeza”, “A Baleia”, “Ilha de Bergman”, “Corsage”, “ Fabelmans”, “Decisão de partir”, entre outros. A programação completa pode ser conferida no site www.cinex.art.br e ainda nas redes sociais da mostra @mostraamp .


Estrutura

Composta por duas salas de cinema conforto com poltronas reclináveis, o CineX Cult ainda traz uma bombonière, restaurante, bar, café, livraria e exposição de arte com o trabalho de 16 artistas goianos. Com estacionamento gratuito e seguro, o local dispõe ainda de programação cultural com apresentações musicais e bate-papos abertos ao público.


Serviço

14ª mostra de cinema “O Amor, a Morte e as Paixões”

Onde: CineX Cult - Unidade Centro Cultural Oscar Niemeyer / Goiânia (1º subsolo)

Quando: de 15 de fevereiro a 1 de março

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page