top of page

Pink Lash inaugura em Goiânia



As empresárias Monick Camargo e Fabia Santos receberão convidados na noite desta quarta-feira (6/11) em coquetel de inauguração da “Pink Lash”, localizada na Rua 15, nº 555, Setor Oeste. A marca que já possui mais de 80 franquias no país é a maior rede referência e qualidade em extensão de cílios no Brasil. O espaço de beleza tem 130 m2, projeto assinado pela designer de interiores Larissa Leite e seus serviços são famosos por terem diversas celebridades como verdadeiras fãs e também franqueadas. O evento de abertura oficial da 1ª unidade de Goiânia terá a presença da fundadora da Pink Lash, a paulista Samara Martins, o som comandado pela Dj Larissa Lahw, buffet assinado pela cheff Arianne Rabelo e produção geral de Mirelle Pinheiro.


Sobre a PINK LASH - Uma franquia que cresceu 400% em 9 meses

O método “Pink Lash” é direcionado a todas as mulheres que buscam embelezar o olhar, ter maior praticidade sem abrir mão da saúde dos fios naturais. Conhecido pela qualidade diferenciada em extensão de cílios, o Método Pink Lash oferece uma experiência sem traumas, fios sintéticos colados individualmente em cada cílio natural. Preservando, alinhando e hidratando os fios naturais.

As “lash artists” realizam consultas minuciosas com cada cliente para ajudar a determinar o comprimento, curvatura e forma que melhor se adequam aos olhos do cliente, tendo em consideração a sua preferência de estilo e a saúde atual dos seus cílios naturais. As extensionistas têm um orgulho excepcional em manter um alto padrão de higiene e aplicação profissional, bem como uma técnica diferenciada. O procedimento é tão relaxante que a maioria dos clientes adormecem. Muitas acordam atônitas e surpresas ao ver como seus novos cílios ficam lindos porque trabalhamos cada conjunto com perfeição.

Possui pacotes promocionais, de manutenção e diversas ações solidárias que conquistam os seus clientes.  Além da “linha teen” onde este público (de 11 a 17 anos) pode escolher um modelo de cílios alongados de forma discreta. O evento de inauguração ainda contará com entrega de vouchers de descontos nos serviços, distribuição de brindes, recepção com piano clássico de calda do grupo musical “Clave de Sol”, presença das bebidas "Quinta do Morgado" e degustação do Azeite Olivenöl.

16 visualizações0 comentário
bottom of page