top of page

Philipp Plein, marca luxuosa internacional, lança nova coleção Hawaii em Goiânia.

A CEO da grife no Brasil, Fernanda Rigon, será recebida pela representante da marca em Goiás Sabrina Yacoub e o personal stylist Carlos Martinz, que irão hostear o evento, a ser realizado no Antonieta Restaurant, a partir das 20h


Na próxima terça-feira (06), acontece o lançamento da Philipp Plein, marca de luxo e com reconhecimento internacional. Na ocasião, será apresentada a nova coleção HAWAII, e a representante da marca em Goiás, Sabrina Yacoub, juntamente com o personal stylist Carlos Martinz recebem a CEO e diretora da marca no Brasil, Fernanda Rigon em um evento exclusivo para convidados.


O evento inicia a partir das 20h, no Antonieta Restaurant, no setor Marista. A programação contará com um Special Dinner seguido com Trunk Show assinado por Carlos Martinz e presença de Bella Falconi.


Goiânia é a segunda capital escolhida no Brasil. A primeira loja no país atua desde 2022, no VillageMall, no Rio de Janeiro. Segundo Fernanda Rigon, o plano da marca no território brasileiro até o fim deste ano é abrir mais uma loja em São Paulo. Já para 2024, o objetivo é a abertura de mais duas lojas em capitais.


O grupo Philip Plein é composto por três marcas: Billionare, Plein Sport e Phillipp Plein. A primeira loja foi fundada em Monte Carlo, em 2009. Neste mesmo ano, foi realizado o primeiro showroom em Milão, Itália. Atualmente existem mais de 100 lojas espalhadas em diversos países e flagships em Paris, Milão, Hong Kong, Las Vegas e Los Angeles.


“Philipp Plein é um estilo de vida, onde o cliente se sente poderoso, com vontade de fazer acontecer. Nosso cliente é fiel e se apaixona devido ao cuidado que a marca tem. Isso se dá por conta dos detalhes que trazemos em cada produto. No Brasil existe um desafio para os empreendedores, principalmente de marcas internacionais, mas estamos felizes por tudo o que tem acontecido. A semente tem sido plantada para que possamos germinar por vários anos por aqui”, diz.

1 visualização0 comentário

Commenti


bottom of page