top of page

Padre Marcos Rogério lança o seu sexto livro que traz reflexões diárias

O padre Marcos Rogério lança, nesta quinta-feira, 14, o seu sexto livro, "Intimidade – Deus, Eu e o Outro". A obra tem 155 reflexões diárias sobre os mais variados temas, que levará o leitor a vários momentos de orações durante seu dia, de intimidade com seu jeito de ser e a aceitação pelo próximo. O lançamento oficial será na Missa da Família, na Paróquia Nossa Senhora da Assunção.

Em resposta às indagações de pessoas em situações de conflito e aceitação pelo próximo, o padre ensina como são os entendimentos individuais de cada um. “Corriqueiramente, as pessoas se incomodam quando percebem que os outros não pensam como elas, não concordam com seu ponto de vista. Algumas demonstram tanta surpresa que é como se dissessem que é óbvio que todas as pessoas no mundo deveriam apreciá-la. O ser humano tem essa necessidade de ser querido, aceito, mas é preciso compreender que cada pessoa enxerga o mundo a partir das suas próprias experiências, afirma o padre.

Marcos Rogério de Oliveira, mais conhecido como o padre Marcos Rogério, nasceu em Mara Rosa (GO). Na infância, brincava de ser padre e essa missão se tornou mais presente na adolescência, o que se consolidou quando foi ordenado em 2002 por Dom Tommaso Cascianelli. Semanalmente, milhares de fiéis se reúnem nas missas que ele celebra na paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Goiânia. Ele também já escreveu "Corações ao Alto”, "Ele está no Meio de Nós", “Demos Graças a Deus”, “Pedaços de Mim”, “Juntando Pedaços”, “Ressurgir” e “Novena As Muralhas Cairão”.

O livro estará disponível na livraria da Paróquia Nossa Senhora da Assunção e também no site da Paróquia (www.nossasenhoradaassuncao.com.br)

7 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page