top of page

Novo box para treinos chega à Goiânia com caráter inovador e promete se espalhar pelo Brasil

Boxes personalizados da GOFITBOX pretendem atender a demanda da população em espaços simplificados e que poderão ser usados em qualquer hora do dia de maneira individual


Uma nova tendência do mercado fitness chega a Goiânia neste mês de maio. No objetivo de suprir as necessidades de uma população corriqueira e que cada vez mais encontra academias lotadas em horários específicos, a GOFITBOX chega ao mercado com cabines personalizadas e equipadas com treinos diferentes que podem ser realizados de maneira individual em qualquer hora do dia de domingo a domingo.

Além de atender com praticidade, a nova academia busca inovar quando assunto for treinos. Todas as aulas podem ser guiadas pelo sistema da Go FitBox, que é equipado com a Alexa, o que proporciona uma experiência 100% digital e personalizada em ações como controle do ar condicionado, iluminação, música e assistente digital.


“A GOFITBOX surgiu com o intuito de simplificar o fitness. Pensamos em um espaço mínimo que fosse necessário pra pessoa executar seus exercícios com conforto. Facilitando assim também a nossa expansão”, explica o diretor da GOFITBOX, Leonardo Lívio.


A primeira unidade que vai ser inaugurada no próximo dia 11 de maio (Quinta) fica localizada na rua 28, no setor Marista em um decorado da Brasal Incorporações. Segundo Lívio, por conta da praticidade a ideia é que esses boxes se espalhem por todo Brasil ainda este ano.


“A intenção é colocar cabines com o mesmo conceito em breve em hotéis, aeroportos e empresas para fomentar a atividade física”, explica.


Os boxes são equipados com câmeras de segurança, funcionam 24 horas por dia e são compostas por cabines individuais que contam com as seguintes modalidade:


-Funcional

-Sculpt

-Ciclers

-Runners

-Zen

1 visualização0 comentário
bottom of page