top of page

Nova butique de carne chega a Goiânia




Com inspiração na evolução do homem em relação a carne e o fogo, no dia 27 de agosto, será inaugurado em Goiânia o restaurante e butique de carne 'O Rancho'. Com conceito inovador, o novo restaurante oferece algumas propostas de dar água na boca, uma delas é deixar os clientes à vontade para optar por churrasco preparado na Parrilla, escolhendo o corte no expositor e indo direto para a brasa. Além também da opção do carro chefe, que é o autêntico churrasco texano, uma experiência gastronômica diferenciada, o brisket, a costelinha suína e a costela bovina são assados lentamente em um Pit Smoker, processo que os deixa derretendo e suculentos.

História - O Rancho

Tudo começou pensando na nossa infância. As reuniões de família aos domingos sempre foram sinônimo de casa cheia e carne na brasa, na residência de um dos idealizadores do projeto O Rancho, Gabriel. As brincadeiras de Carla tinham marcante o cuidado com a carne, fazia o irmão e primos ser seus clientes em seu açougue imaginário. Na casa de Gabriel, os churrascos eram preparados pelo pai. Na maioria das vezes, a carne era servida ressecada e torrada. Aparência e sabor eram dois itens que passavam bem longe deste churrasco. No entanto, como toda e qualquer refeição, este era um momento de reunião e união da família, acontecia em prol da refeição, a confraternização ocorria durante os serviços na preparação do alimento. No casamento, a noiva assustou no momento das alianças pelas unhas sujas de carvão, pois o noivo fez questão de preparar a carne e o fogo. E no percorrer da vida, sempre conhecido como o 'Agrônomo que fazia o melhor churrasco', então convidado para assar a deliciosa costela em fogo de chão, e assim foi, levando os sabores pelos lugares que passava, o intuito sempre o mesmo, oferecer apreciação do churrasco aos amigos e convidados.

Por isso, o agrônomo Gabriel nunca deixou morrer em seu coração a vontade de proporcionar uma confraternização agradável para toda a família e ainda servir um churrasco de excelência para os apreciadores. Foi daí que surgiu a ideia de montar um ambiente perfeito para isso: O Rancho. 

O Rancho nasceu em 2019 pelo desejo de unir hobby e trabalho, com o objetivo de proporcionar uma experiência completa para o consumidor e amante da marca.

O manifesto do Rancho é que todas as pessoas tenham o direito de apreciar o melhor sabor que a carne pode oferecer, unindo produto de qualidade e atenção plena diante do alimento. Acreditamos que o homem muito já evoluiu na relação com o fogo e a carne, e essa evolução precisa continuar.

Qualidade comprovada, origem certa e história para contar

Os apaixonados por carne sabem da importância de saborear cada pedacinho deste item, de maneira consciente. Somente assim podemos respeitar o animal e ter uma experiência única com o alimento. Afinal, a carne precisa ser tocada, cheirada, saboreada e degustada. Falando da defumação, oferecemos o American Barbecue, ou churrasco americano, que tem virado febre no Brasil como uma experiência gastronômica diferenciada. Não dá para negar que é uma delícia: as famosas brisket (peito bovino) e as ribs (costelinhas suína) são assadas lentamente no pit, um tipo diferente das churrasqueiras que estamos acostumados, com compartimentos fechados para a lenha e para a carne.

Depois de 12 horas de muita fumaça e paciência, o resultado é uma carne muito macia, praticamente desmanchando na boca, e com um gosto defumado delicioso. O Rancho utiliza a lenha de Tangerina Ponkan para essa técnica, apresentando uma defumação suave e saborosa.

Produtos selecionados diretamente para a sua mesa

Os produtos comercializados no Rancho saem diretamente de parceiros exclusivos. Nosso compromisso não é apenas com a qualidade dos itens que oferecemos, como também com a manutenção da saúde da sua família. Afinal, mais importante do que comer bem é manter-se saudável para aproveitar momentos felizes ao lado das pessoas amadas.

No O Rancho você encontra: Butique de carne Escolha o seu corte preferido que assamos na Parrilla Churrasco Texano Petiscos Acompanhamentos Burger Sobremesas com gosto de casa de Vó

Contatos: 62 998000232 / 62  998000122 / 62 3642 7060 Rua 1127 n 115 Setor Marista  Goiânia-Go

5 visualizações0 comentário
bottom of page