top of page

Neste mês chega a Goiânia o Trust Gastronomia Intimista

Projeto inovador de cabanas suspensas na beira do lago do Goiânia Golfe Clube é inédito na capital e será lançado no próximo dia 14 de julho


Já ouviu falar da expressão “comer com os olhos”? Com o intuito de trazer para os goianienses uma experiência única com o melhor da comida contemporânea em meio a um cenário inovador de cabanas suspensas na beira do lago do Goiânia Golfe Clube é que o Trust chega na capital, com lançamento para o próximo dia 14 de julho.


Uma gastronomia intimista e romântica criada em Brasília, lugar em que este ano acontecerá a 3ª edição e inédita em Goiânia. “Não é necessariamente um restaurante e nem um evento. É uma proposta diferenciada, regado a um cardápio diversificado, em que o público pode apreciar a vista acompanhado de bons vinhos e drinks e celebrar momentos especiais com as pessoas que ama”, pontua o empresário Maurício Rodrigues, sócio do Trust. Serão 100 cabanas e três espaços Stella com capacidade entre 10 e 20 pessoas. O projeto permanece na cidade até o mês de setembro. Mais informações pelo @trustgyn. Sobre o Trust Nem evento, nem restaurante, o projeto Trust é surpreendente e inovador. É a experiência única de um lugar especial junto a uma gastronomia intimista. O Trust foi fundado em Brasília no início da pandemia, em 2020, em forma de cabines por meio de um projeto validado com muito amor. Assim, vem ganhando força, credibilidade e surpreende o público a cada ano. Já em 2021 a segunda edição do Trust foi realizada no Centro de Convenções Israel Pinheiro e recebeu o público com cabanas montadas na beira lago. O sucesso foi tanto que este ano o Trust Gastronomia Intimista está em sua 3ª edição em Brasília e, com o intuito de expandir o projeto, acontecerá em Goiânia de forma inédita. Confira como serão os primeiros dias de Soft Openning 11/07 - SOFT OPEN com 30 reservas (teste de operação) 12/07 - SOFT OPEN com 70 reservas (teste de operação) 13/07 - SOFT OPEN com 100 reservas (teste de operação) 14/07 - Inauguração oficial (noite da imprensa e convidados) Serviço Trust Gastronomia Intimista chega a Goiânia Data: 14 de julho de 2022 Local: Goiânia Golfe Clube, Goiânia - GO | Av. Orlando Rizzo, 231 - 74884-750 Horário de funcionamento: Quarta a Domingo, das 18h às 01h. Couvert: R$ 25,00 (por pessoa). *Crianças com até 12 anos não pagam couvert artístico.

3 visualizações0 comentário
bottom of page