Mega Moda Park terá desfiles exclusivos no line up do Amarê Fashion - Semana da Moda Goiânia

O Mega Moda Park, shopping de moda atacadista do Grupo Mega Moda, terá desfiles exclusivos de marcas do seu complexo no line up do Amarê Fashion - Semana da Moda Goiânia. Além da presença da influenciadora e embaixadora do Mega Moda Park, Thays Jubé, o shopping também terá um stand institucional no evento, que acontecerá de 31 de agosto a 03 de setembro de 2022, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia.

Chrystiano Camara, Superintendente do Grupo Mega Moda, Marcelo Lessa, Diretor Técnico do Sebrae Goiás, Carlos Luciano Martins Ribeiro, Presidente do Grupo Mega Moda, influenciadora Thays Jubé, e Felipe Braga, Diretor de Inovação do Grupo Mega Moda.

"Como entusiasta do Amarê Fashion, acredito que essa é uma importante oportunidade para mostrarmos o potencial do polo de moda de Goiás. Primeiro pela produção, já que várias cidades do Estado têm a moda como principal atividade econômica. Além disso, somos o segundo maior polo do Brasil, e caminhamos para ser melhor a cada dia, com um crescimento sustentável e um trabalho conjunto forte de produtores, empresários, entidades de classe. Esse evento é um convite para isso e acredito que se firmará no calendário de moda do Brasil", afirma Carlos Luciano Martins Ribeiro, Presidente do Grupo Mega Moda.


AMARÊ FASHION – Semana da Moda Goiana é uma realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), Serviço Social do Comércio (Sesc), Sistema Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio GO) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), e conta com o apoio do shopping de moda atacadista Mega Moda Park, da Organização das Cooperativas de Goiás (OCB/GO), SENAI, Governo de Goiás e Capricórnio.


Sobre o Amarê Fashion


Com uma programação de cerca de 40 horas de atividades, AMARÊ FASHION – Semana da Moda Goiana acontecerá no período de 31/8 a 3/9/22, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. O público estimado é de 12.450 pessoas. Desfiles, exposições, rodadas de negócios, palestras, arte, gastronomia, música e entretenimento, prometem agitar o espaço que destacará o melhor da moda goiana: do autoral às marcas atacadistas. Com um público estimado de 12.450 pessoas, o evento é um trabalho em parceria com as entidades empresariais e o setor produtivo para fortalecer os negócios da moda goiana, e apresentar o Estado de Goiás como importante polo criador de moda no Brasil.


Carregado de referências, ao mesmo tempo regionais e cosmopolitas, o conceito visual e artístico da campanha AMARÊ FASHION, com destaque para os ipês amarelos, típicos do cerrado, para ilustrar o material, é assinado pelo artista Selon.

9 visualizações0 comentário