top of page

Mega Moda Park inaugura mais uma etapa com novas lojas



No dia 01 de dezembro, o Mega Moda Park, shopping de moda atacadista pertencente ao grupo Mega Moda, inaugurou mais 100 lojas. Aberto em novembro de 2018, o shopping contará com 700 lojas somando todas as expansões. Além de mais opções de moda, o novo espaço também passa a ter uma academia, que deve atender principalmente colaboradores da região da 44, em Goiânia.

“Sem dúvidas, 2020 foi um ano repleto de desafios. Tivemos que nos reinventar, buscar novos caminhos e ferramentas, mas não deixamos os projetos de lado. Esse compromisso com nossos lojistas é fundamental para o crescimento de todos; por isso, demos andamento – dentro do permitido e com a segurança e protocolos necessários – para que pudéssemos entregar as chaves a esses empresários que querem estar com seus negócios funcionando no início de dezembro”, afirma Chrystiano Câmara, Superintendente do Mega Moda.

Para trazer mais visibilidade às novas marcas, o Mega Moda Park fará várias ações de marketing e relacionamento com influenciadores, desfiles e intervenções no shopping.

Expansão

Com um investimento de R$200 milhões, o Mega Moda Park está sendo construído em etapas. Primeiro, o shopping inaugurou 230 lojas em novembro de 2018. Em agosto de 2019, dois meses antes do previsto, foram inauguradas 230 lojas. Para a última etapa, estão previstas mais 240 lojas, sendo que o empreendimento será finalizado quando alcançar 700 lojas. Além disso, o shopping atacadista do Grupo Mega Moda é o único da região a oferecer vagas para ônibus no estacionamento no subsolo.

Loja Digital

Além do espaço físico, as novas marcas também poderão aderir à Loja Digital Mega Moda (benefício do shopping às suas marcas), que funciona como vitrine virtual de moda atacadista e que também atende outros públicos. “Nessa nova plataforma, temos um ambiente totalmente digital para que o nosso cliente consiga ter acesso aos produtos e as lojas do complexo de qualquer lugar do Brasil. Já temos 90 marcas cadastradas e com produtos disponíveis e esperamos aumentar esse número até o fim do ano. Além de todas as facilidades, o consumidor ainda tem a possibilidade de conversar diretamente com o lojista”, explica Matheus Sepulveda, Diretor Digital do Grupo Mega Moda.

Sobre o Mega Moda

O Mega Moda Shopping, inaugurado em 2011, possui área construída de 34 mil m2, com mais de 1.300 lojas e um amplo estacionamento. O Mega Moda Park, com sua primeira etapa inaugurada em novembro de 2018, possui estacionamento para ônibus, Praça de Eventos, e até sua conclusão, possuirá 66,5 mil m2 e contará com 700 lojas, vagas para 1.000 carros. O complexo também conta com Mega Moda Hotel, o maior hotel de Goiânia com 270 apartamentos, o Mini Moda - espaço especializado em moda infanto-juvenil, o Clube de Costura e a Praça da Moda. O Mega Moda está localizado na região da 44, em Goiânia, polo de moda que mais cresce no país.

3 visualizações0 comentário
bottom of page