top of page

Lavaí New Wash inaugura sua primeiraunidade fixa na próxima segunda-feira


A maior plataforma de limpeza a seco delivery do Brasil, a Lavaí New Wash, inaugura, na próxima segunda-feira, dia 17 de agosto, às 8h no Plaza d’Oro Eldorado Shopping, aquela que será a primeira unidade física da marca, um ponto fixo de lava-rápido. Esta unidade fará a limpeza veicular totalmente a seco e também a sanitização dos veículos contra o covid-19, além de outros vírus, bactérias e fungos. A unidade também será um centro de treinamento para capacitar os colaboradores da empresa. Ao todo, nessa unidade fixa os sócios Samuel Auad Júnior, Gustavo D’Ávila e Igor Fróes Arantes vão empregar oito pessoas no ponto, os chamados ecoesteticistas.


A sanitização veicular consiste na aplicação, por meio de névoa seca, do produto sanitizador (quaternário de amônia de quinta geração com biguanida), que já se mostrou 100% eficaz contra o coronavírus – iniciativa altamente recomendada neste momento de pandemia –, conforme atesta laudo emitido pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e por registro obtido na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Já a limpeza automotiva utiliza o produto New Wash com cera de carnaúba e água ionizada, todos produtos ecologicamente testados e aprovados. A sanitização veicular tem sua validade variando entre três e dez dias, conforme a intensidade de uso do automóvel e ainda os ambientes pelos quais ele circula.


No entanto, a sanitização não se aplica apenas a veículos. Residências, lojas comerciais, escritórios, hospitais, clínicas, indústrias, quintais e áreas comuns de lazer de casas e condomínios, por exemplo, também podem ser desinfectados e sanitizados que, em poucos minutos podem voltar a ser utilizados por pessoas e animais, já que o produto é atóxico.


A tecnologia utilizada pela Lavaí New Wash é a única que utiliza produtos de limpeza a seco desenvolvidos e fabricados em Goiás que possuem registro na Anvisa. A sanitização veicular leva no máximo dez minutos para ser efetuada em cada veículo, enquanto a limpeza completa, interna e externa, leva cerca de 1h30.


A Lavaí New Wash oferece atendimento em domicílio ou no local de trabalho do cliente mediante agendamento prévio. Os valores dos serviços variam de R$ 49,90 a R$ 189,90 e podem ser pagos no local em dinheiro ou cartões de débito e crédito e ainda por meio do app Bilheteria Digital. Para agilização dos serviços e economia de tempo, é recomendável que o interessado reserve um horário de atendimento, por meio do WhatsApp (62) 98314-2266 ou pelo site www.lavaivantagens.com.br

3 visualizações0 comentário
bottom of page