Lançamento do livro - “O começo da vida”, da psicóloga Karla Cerávolo



A psicóloga e escritora Karla Cerávolo lançou o livro: “O começo da vida – A atuação do Psicólogo Perinatal no Parto”, na noite de terça-feira, 23 de julho, na Livraria Leitura do Goiânia Shopping, em noite de autógrafos e coquetel para convidados.

A obra, que é o resultado de mais de 5 anos de atuação da autora, documenta a transição de papéis que o nascimento de um filho infunde numa família. O livro tem assinatura da Editora Med Book, estará disponível para venda no local e também no Instituto Suassuna.


Sobre a Obra:

Toda mulher merece e precisa ser cuidada no nascimento de um filho. É um momento de extrema fragilidade emocional. A transição de papéis - de filha para mãe - de mulher sem filho para mulher com filho - é delicada e intensa. Independente da via de parto - normal ou cesárea - o suporte emocional nesse momento é imprescindível para que a mulher tenha um primeiro encontro com o seu filho vivido com respeito, paz e cuidado.

O livro tem assinatura da Editora Med Book e estará disponível para venda na Livraria Leitura e também no Instituto Suassuna, no valor de R$ 49,90.

Sobre a Autora:

A autora, Karla Cerávolo, psicóloga especialista em maternidade e escritora, atua no acompanhamento a gestantes há mais de 5 anos, cuidando das famílias que se prepararam para receber um filho. Ela é Diretora da Organização De Umbiguinho a Umbigão e da Sociedade de Psicologia Perinatal e parental do Centro Oeste. Além de ser Palestrante e Mãe do Davi e do Bento.

1 visualização