top of page

Karla Quixaba apresenta seu novo espaço de moda, em Goiânia.

Em um novo estilo e com um projeto arquitetônico diferenciado, a loja Karla Quixaba Multibrand apresenta seu novo espaço físico que traz conforto e liberdade para suas clientes, em um coquetel de inauguração no próximo dia 08 de julho, ás 19h no Setor Marista, em Goiânia.

A loja tem como referência peças atemporais, confortáveis, modernas, com modelagem perfeita e que valorizam não apenas a autoestima das mulheres, mas a liberdade de poder ser quem elas quiserem.


Desenvolvida em 2016, pela empresária goiana Karla Quixaba, a marca teve uma pausa e em 2021 retornou ao mercado trazendo as principais tendências do mundo da moda, com peças de alta qualidade e sempre pensando em auxiliar as mulheres em sua busca constante pelo equilíbrio de vida, autoconfiança, bem estar consigo mesma.


Além do novo espaço físico que traz conforto e liberdade, o espaço virtual é bastante detalhado e simplificado para que seja uma compra leve e rápida.


E, para comemorar este momento ímpar da loja Karla Quixaba os convidados poderão assistir um desfile de forma natural com música clássica apresentando as principais tendências da moda feminina, e além disso muitas surpresas para uma noite só.

2 visualizações0 comentário
bottom of page