Izabella Bomfim inaugura a Clínica Faccia, no Jardim Goiás

A médica dermatologista Izabella Bomfim (CRM-19737), membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, inaugurou sede própria da Clínica Faccia, no Metropolitan Mall (localizado no Jardim Goiás). O espaço com 50m², tendo duas salas de procedimentos, leva a assinatura da arquiteta Débora Mesquita que buscou referências urbanas e uma pegada moderna e descolada, fugindo dos estereótipos das clínicas do gênero. Serão oferecidos serviços para homens (com protocolos específicos para a pele deles) e mulheres que desejam um atendimento altamente especializado, aliado à rapidez e praticidade. O “carro chefe” é a associação do "botox" a outros procedimentos pouco invasivos formando "combos" que são direcionados à diferentes faixas etárias com foco na prevenção aos sinais da idade e resultados mais naturais. Mais informações em @faccia.goiania.


Sobre a Faccia Goiânia:

A Clínica Faccia é a união do atendimento altamente especializado, com embasamento científico, responsabilidade, bom-senso com o atendimento descomplicado/prático. O espaço oferta protocolos preventivos específicos por década: de 20 a 30 anos, de 31 a 40 anos, e 41 a 50, por exemplo. Pensados para manter o aspecto saudável da pele e retardar os efeitos do envelhecimento, respeitando a maturidade de cada pele. A médica dermatologista Izabella Bomfim busca desmistificar a ideia de que se deve esperar os sinais de envelhecimento se instalarem para depois trata-los. Os cuidados devem se iniciar antes, contribuindo para que o aspecto jovem seja mantido e o envelhecimento retardado.

O empreendimento presta atenção às especificidades da pele masculina, com oferta de protocolo específico. Tem foco no incentivo aos cuidados preventivos e de manutenção do aspecto jovem, sem grandes transformações, sem enquadrar as pessoas em padrões pré-estabelecidos. Promovendo resultados naturais que respeitam a identidade de cada face. O objetivo é potencializar/evidenciar a beleza de cada um. Avaliação focada nas queixas do paciente e não em formatos pré-definidos como “padrão de beleza ideal” que transformam as pessoas em estereótipos; respeito às particularidades de cada um buscando resultados naturais, que evidenciem sua própria beleza.


Acompanhar a tendência à praticidade ainda é algo novo no mercado médico, por isso a Faccia acaba sendo pioneira, rompendo paradigmas e revelando que é possível aliar embasamento científico/responsabilidade/bom-senso ao atendimento descomplicado.

Diferenciais da Faccia Goiânia:

O projeto do espaço é a materialização do conceito de praticidade: com referências urbanas e uma “pegada” moderna e descolada, fugindo dos estereótipos das clínicas do gênero.

A intenção de romper padrões está presente não só na arquitetura do local, como também na desmistificação da crença de que o atendimento prático é frio e impessoal: promover uma experiência única começa nos lanchinhos fit/suco com colágeno/cafés especiais da recepção, passa pelo cliente escolhendo sua trilha sonora durante o procedimento, e culmina com ele levando para casa um mini-kit de skincare para seu tipo de pele. Os cuidados pós-procedimentos são apresentados em vídeo enquanto o paciente aguarda o efeito do anestésico e posteriormente encaminhados via Whatsapp. No retorno, são apresentadas as fotos pré e pós e analisados todos os aspectos do resultado.

7 visualizações