top of page

Ivana Menezes e Rony Meisler participam de live do Senac Fashion Connect


Na próxima segunda-feira (28), a Escola de Moda do Senac Goiás lança seu novo produto, o Senac Fashion Connect, com uma live que vai reunir dois grandes nomes do mercado da Moda. Ivana Menezes e Rony Meisler vão proporcionar ao público uma reflexão sobre a “Sustentabilidade nos negócios de Moda”. Ivana Menezes é goiana e empreendedora de moda de luxo e, Rony Meisler é CEO da marca carioca e de moda masculina Reserva.


MODA e GASTRONOMIA

A Escola de Gastronomia do Senac é uma das parceiras do Senac Fashion Connect. Enquanto acontece a live, um prato assinado pela chef Juliana Barroso será preparado para a convidada Ivana Menezes, que participará de um jantar com a equipe após a transmissão. O serviço de mesa posta será assinado pela loja Moreira & Glorinha que trará serviço de porcelanas inglesas assinada pela estilista internacional de noivas Vera Wang para a Red Hood.


SENAC FASHION CONNECT

O Senac Fashion Connect é uma realização da Escola de Moda do Senac Goiás. A proposta do movimento é conectar o estudante, o empresário, o empreendedor e o profissional da cadeia produtiva da moda com o que há de mais atual e inovador em cursos, palestras, oficinas e atividades de moda. O movimento visa ainda apresentar a moda como elemento de estilo de vida, de comportamento de consumo, de conhecimento e informação, e sempre com o olhar voltado para as oportunidades de negócios e para a capacitação dos profissionais da área.


Serviço:

Live “Sustentabilidade nos negócios de Moda” – Senac Fashion Connect

Data: 28 de setembro (segunda-feira)

Horário: 19h30

Transmissão ao vivo pelo Youtube:

Senac (youtube/senacgoias)

Terral Incorporadora (youtube.com/TerralInc)

1 visualização0 comentário
bottom of page