Instituto Carlos André está com matrículas abertas para os cursos de 2020

Instituto Carlos André, centro de excelência em Língua Portuguesa e preparatórios para Admissão à Carreira Diplomática, Pré-vestibular e Assessoria em Português Jurídico, fundado em 2009, já está com matrículas abertas para os cursos de 2020. O curso “Comunicação de Alta Performance (Gramática e Oratória)” e “Repertório Sócio-Cultural e Senso Crítico” se destacam na agenda.

Para quem quer aprimorar a Língua Portuguesa, há turmas de “Português Básico”, “Português Essencial”, e “Português Avançado”. Direcionado à área jurídica e de concurso, os cursos abordam “Português Jurídico”, “Redação de Peças Jurídicas” e “Redação Concursos”.

Já para os estudantes que visam garantir uma pontuação próxima ao máximo nos vestibulares, a sugestão é investir nos cursos de “Redação Fuvest”, “Redação Gêneros Textuais para UFU/UNB/UFT” e “Redação Enem”.

As matrículas podem ser feitas pessoalmente na sede do Instituto Carlos André (Rua T-55, Nº930, Walk Bueno Business, Loja 02). Mais informações pelo telefone (62) 3945-1777.


Sobre Carlos André e o Instituto

O autor dos livros “A nova ortografia da língua portuguesa” e “Na ponta da língua”, Carlos André representa a OAB Nacional no Senado da República no Acordo Ortográfico, e é Professor de Língua Portuguesa e de Redação Jurídica. Fundador do Instituto Carlos André, centro de excelência em Língua Portuguesa e preparatórios para Admissão à Carreira Diplomática, Pré-vestibular e Assessoria em Português Jurídico, fundado em 2009, é Mestrando em Gramática pela UFMG e em Letras pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Formado em Direito, o autor e professor também é Membro do grupo técnico responsável pelo Manual de Redação Jurídica – OAB. 

3 visualizações

Posts recentes

Ver tudo