Inoar Cosméticos lista 3 máscaras para quem quer recuperar os cabelos no pós-Carnaval

A principal dica da marca é investir na hidratação

Depois de curtir o feriado de Carnaval na praia ou piscina, os cabelos precisam de uma boa hidratação para recuperar seu brilho e maciez. Para isso, a Inoar Cosméticos, indústria brasileira de capital 100% nacional, listou 3 máscaras da marca para quem quer hidratar e nutrir os fios.

Inoar Absolut Daymoist

Com máximo poder emoliente e ação ultra-hidratante, a Inoar Absolut Daymoist é perfeita para te acompanhar nos desafios do dia a dia. Sua fórmula incrível promove intenso condicionamento e brilho, recupera a maleabilidade, faz o pente deslizar como seda, restaura e protege os cabelos danificados pela ação do calor e evita o desbotamento da coloração. Seus principais benefícios: Intensa reparação, fortalecimento dos fios hidratação e nutrição.


Inoar Cicatrifios

Possui ativos emolientes para proporcionar resultados instantâneos, como o RejuComplex3 que promove recuperação total da fibra capilar, sela os fios e reduz gradativamente o volume. Ela hidrata e renova intensamente a fibra capilar para reduzir a quebra. Seus principais benefícios: Renovação, reconstrução, alinhamento e ação anti-frizz.


Inoar Afro Vegan


Com uma fórmula vegana desenvolvida para o cuidado dos cabelos ondulados, cacheados, crespos e afros, possui manteiga de karité que hidrata e deixa os fios mais maleáveis, e o óleo de rícino, que érico em vitamina E, minerais e propriedades antibacterianas que nutrem, hidratam e selam as cutículas garantindo maciez e brilho. Seus principais benefícios: Hidratação, nutrição e fortalecimento da estrutura dos cabelos.

5 visualizações0 comentário