top of page

Inauguração ART CHOPE

Os empresários Renato Cesar de Oliveira e Renata Naves Valadares Ribeiro inauguram a Art Chope no dia 11 de julho (quinta) às 20 horas, o evento será para convidados e imprensa e no dia 12 já estará aberto ao publico.



“Quando pensamos em instalar um negócio logo nos ocorreu a ideia de montar uma loja de delivery de chopp. É um ramo de negócio em franco crescimento devido a grande procura das pessoas por chopp em casa, não só para eventos e comemorações em família e amigos, mas também pela facilidade de ligar e pedir a marca de chopp que gosta, já que a Art Chopp chega ao mercado trabalhando com as melhores marcas de chopp”. Diz Renata.

“É claro que, também é muito divertido sair de casa para um chopp bem gelado com os amigos, mas a facilidade de ter o sabor preferido em casa faz toda diferença, além disso, o valor gasto por pessoa é bem menor”. Completa Renato.

Mas ao escolher a Art Chopp o cliente também pode tomar o chopp de sua preferência no local já que o espaço oferece mesas e cadeiras, produtos especiais como outros tipos de bebidas, azeites, além de uma seleção de cortes especiais de carne e linguiças gourmet, que o cliente pode levar pra casa ou escolher consumir no local. A Art Chope também está preparada para receber clientes em dia de jogos para que possam assisti-los em um telão no interior da loja.

Quando decidiram o ramo de negocio que iriam montar, o casal proprietário teve uma dúvida, chopps convencionais ou artesanais? Decidiram pelos dois, mas com os chopps artesanais sendo o “carro chefe” da loja. Os chopps artesanais têm a qualidade surpreendente e são fabricados em Goiânia, o que permite entregar um chopp recém-fabricado, com melhor sabor.

A escolha do local

A localização da loja ficou por conta de uma pesquisa de mercado, onde foi descoberta uma necessidade da região, não foi encontrada nenhuma loja semelhante. A Avenida Ipanema, no Jardim Atlântico, para quem não sabe, é aquela avenida do Sesc Faiçalville. Uma avenida larga, bonita e está se tornando a “passarela gourmet de Goiânia”, visto o tanto de bares e restaurantes que estão instalados nela, Bar do Peixe, Buteko do Chaguinha, Texas Bar, Tainá-Kan, Alkazar, Restaurante Tropical, Troppo Restaurante e Choperia além de vários outros.

Sobre os pedidos

Na Art Chope, feito o pedido o cliente marca a data e local de entrega. É levada a chopeira elétrica (toda as chopeiras são novas), o gás e os barris solicitados. São levados também copos descartáveis como brinde. A instalação é feita da seguinte forma: o equipamento fica no local pelo período de até três dias. Após este prazo buscamos o equipamento, com este sistema, o cliente dá adeus às latas de cerveja espalhadas, garrafas quebradas, enfim, fica tudo mais fácil. A quantidade de chopp é o cliente quem escolhe. Além disso, o cliente também pode escolher pelo sistema de consignação, se o cliente tiver dúvidas sobre o quanto vai consumir, pode levar barris adicionais em consignação, se usar, paga, o que não for usado, pode ser devolvido, simples assim! A Art Chope tem um atendimento 24 horas, estamos de plantão pra resolver qualquer eventualidade.

Marcas de chopps comercializadas

Os chopps comercializados pela Art Chope são escolhidos com todo o cuidado e são sempre os melhores disponíveis no mercado. Amstel, Cavalo Louco, Eisenbhan, Itaipava, Selecta, Brahma, Devassa, Heineken, Nattus, Stella Artois, são as marcas oferecidas pela chopperia.

Sobre os chopps

Algumas das marcas têm diversos tipos de chope, geralmente designados pilsen (o chope mais usual) e os chamados puro malte, esse último têm diversos tipos, cores, sabores, graduação alcoólica, amargor e outras características. Dentre essas características, a Art Chope comercializa as seguintes - Pilsen: o chope mais usado com espuma cremosa e branca, Puro Malte: estes tem que provar, algumas pessoas não gostam por serem mais fortes ou amargos e outras adoram pelos mesmos motivos. “Os tipos de chopps são Ipa, Lager, New England, Porter, Prime, Weiss, com certeza o cliente que nos escolher, encontrará o seu preferido.


SERVIÇO:

· Evento: INAUGURAÇÃO ART CHOPE

· Data: 11 de julho de 2019.

· Horário: Das 20 às 23 horas

· Local: Sede Art Chope

· Endereço: Avenida Ipanema, nº 944, Jardim Atlântico, Goiânia – GO

· Ponto de referencia: Ao lado da Drogaria Pacheco

· Contatos: 62 3091 6861 – 99843 1313 (WhatsApp)

· Instagram: art.choppoficial

· Horário de funcionamento: De segunda a sexta das 9hs às 19hs

   Sábado das 09hs às 13hs

1 visualização0 comentário
bottom of page