top of page

INAUGURAÇÃO VOX2YOU GOIÂNIA


Os proprietários Luiz Portal e Bruno Cunha (Foto: Leticia Coqueiro)

No dia 08/12 (terça) os empresários Bruno Cunha e Luiz Portal receberam convidados, formadores de opinião, autoridades e imprensa para o coquetel de inauguração da Vox2you, maior rede de escolas de oratória da América Latina. O evento aconteceu na sede da escola no setor Marista. Mesmo funcionando há alguns meses com bastante sucesso no segmento, os empresários acharam que ainda não era hora de fazer a inauguração por causa da pandemia, mas o grande dia chegou e o evento foi um sucesso. Bruno e Luiz receberam todos os convidados com o buffet do Ateliê Jaqueline Reis que arrasou na apresentação e nos sabores, as bebidas oficiais da noite foram o espumante geladíssimo da Quinta do Morgado e o novo Gin Rock’s Sunset (laranja e botânicos), além de um delicioso chope artesanal. A inauguração seguiu todas as normas de segurança para que a seleta lista de convidados pudesse aproveitar bem a noite. Bruno Cunha e Luiz Portal agradecem a presença de todos.

A Vox2you está localizada a Rua 15 nº 1.763, Sala 02, Setor Marista.

Instagram: @vox2you.goianiamarista

SOBRE A VOX2YOU

A Vox2you é a primeira e maior rede de escolas de oratória da América Latina. Aqui em Goiânia, a escola chegou pelas mãos dos empresários e empreendedores Bruno Cunha e Luiz Portal.

Presente em todas as regiões do país, a Vox2you não é apenas uma escola de oratória, mas sim uma escola de transformação. Preparando os alunos para falar bem em qualquer lugar e a qualquer hora, a Vox2you conta com diversas modalidades de curso, atendendo as mais variadas rotinas e necessidades.

A única escola de oratória com 80 técnicas e 150 dinâmicas, a Vox2you causa transformações como: Melhorar a comunicação, falar em público de modo persuasivo e com discursos seguros, vender ideias com facilidade; persuadir, encantar e liderar pessoas com sucesso.

9 visualizações0 comentário
bottom of page