top of page

Inauguração da Unidade em Goiânia do escritório “Penha Vasconcelos Sociedade de Advogados”, na terça (30/01)

O Advogado Celso Penha Vasconcelos inaugura a nova unidade do “Penha Vasconcelos Sociedade de Advogados”, em Goiânia. O escritório estará localizado em sede própria, no Ed. Brookfield Towers, Sala 1204-A, no Jardim Goiás e tem projeto assinado pela arquiteta paulista Andrea Penha. O coquetel de apresentação da Sociedade de Advogados na capital goiana, exclusiva para convidados (clientes, empresários, parceiros e imprensa), acontecerá na noite de terça (30/01), às 19h30, no Giardino Eventos, Av. T-12, no Setor Bueno. O lançamento terá buffet assinado pelo Cheff Matheus Neryo, música ao vivo por conta de Nilson do Violon Cello, som comandado pelo DJ Flayton e a organização do cerimonialista Emerson Tranquilo. Com mais de 30 anos de expertise atuando no Estado de São Paulo, no portfólio da equipe constam atuações nas áreas do Direito Empresarial, Civil, Recuperação Judicial, Trabalhista, Tributário, dentre outros. Mais informações em @penhavasconcelosadv.


Sobre a nova unidade do “Penha Vasconcelos Sociedade de Advogados ”:

O Penha Vasconcelos Sociedade de Advogados é um dos mais conceituados escritórios de advocacia do Estado de São Paulo, prestando serviços jurídicos desde 1990, com alto padrão de qualidade. O escritório é constituído por profissionais de reconhecida experiência e formação, contando também com o apoio de parceiros e correspondentes com alto nível de competência, que atuam de forma coordenada e integrada.

Tem como sócio fundador, o Advogado e Professor Celso Penha Vasconcelos. Seus profissionais desempenham um trabalho coordenado, visando soluções para as diversas relações jurídicas existentes, aplicando estratégias seguras, diferenciadas e adequadas ao atual panorama sócio-econômico-ambiental.

Para manter a máxima eficiência no atendimento às diversas necessidades dos clientes, envolvidos nas mais variadas atividades, o escritório é dotado de completa infraestrutura física e tecnologias de última geração. A Coordenadora Jurídica da unidade de Goiânia será a advogada goiana Naiany Lopes Diniz, auxiliada por uma equipe multidisciplinar de advogados especializados para atender as necessidades do empresariado goiano.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page