top of page

Hotel Transamerica Colletion Goiânia traz motivos para curtir as férias de julho na capital

Mesmo quem já programou a viagem de férias, pode investir em dias de turista a poucos quilômetros de casa. Hotel tem opções de atividades para crianças com experiências exclusivas, pacote para conhecer pontos turísticos da cidade e muito mais


A chegada das férias escolares no mês de julho é momento para começar a se programar e aproveitar um tempo em família. O primeiro pensamento é viajar, mas com a rotina apressada do dia a dia nem todo mundo consegue concretizar esses planos. Pensando nisso, o Hotel Transamerica Collection Goiânia oferece alternativas divertidas e de muito conforto para aqueles que optam por ficar na cidade. Com uma programação especial de atividades, o hotel convida moradores da capital e do interior do estado a desfrutarem de momentos memoráveis em Goiânia.

Uma pesquisa feita em maio deste ano pelo site Booking.com revela que 60% das famílias tem a relação custo-benefício como fator decisivo no momento da escolha de onde passar férias. Com diversas opções de diversão, curtir férias sem sair da cidade é uma maneira de economizar. E é possível fazer isso tendo uma verdadeira experiência de turismo, com a vantagem de não gastar com passagem aérea e deslocamento.

Durante todo o mês de julho, o Hotel Transamerica Colletion Goiânia oferece uma variedade de opções de lazer para hóspedes de todas as idades. Todas as crianças hospedadas com suas famílias têm acesso à recreação que tem programação em todos os finais de semana do mês com a recreadora Tia Núbia. São atividades como oficinas de slime e de culinária, caça ao tesouro, pintura, brincadeiras refrescantes na piscina, contação de histórias e muitas outras atividades. Outra opção para os pequenos é o pacote Mundo Mágico, que fornece uma aconchegante cabaninha para a criança acampar na própria suíte durante o período da estadia. O serviço deve ser contratado separadamente no ato da reserva.

Enquanto os pequenos tem diversão garantida, os adultos, por outro lado, podem descansar e curtir à vontade nos quartos amplos, com vista privilegiada da cidade, além de terem à disposição suítes automatizadas, exclusivas em Goiânia. Desde o ajuste da temperatura e iluminação até o controle das cortinas e acesso a serviços de quarto, os hóspedes podem personalizar sua experiência de acordo com suas preferências individuais a partir de comandos de voz.

"Queremos proporcionar momentos únicos para nossos hóspedes que escolhem passar as férias sem sair da cidade. Nosso objetivo é criar momentos especiais e garantir que todos desfrutem ao máximo de seus dias de folga" explica a gerente geral do Transamerica Collection Goiânia, Mariana Dettino. 

Conheça Goiânia

Muitos moradores de Goiânia não priorizam conhecer os pontos turísticos da capital. Esse público pode incluir na sua experiência de hospedagem no Hotel Transamerica Collection Goiânia, o pacote Goiane-se, que oferece aos clientes a possibilidade da hospedagem acompanhada de passeio turístico pela capital, além de outros mimos regionais. O serviço contempla hospedagem com café da manhã; paparico regional de boas-vindas; Box Goiane-se; além do city break acompanhado por guia de turismo credenciado.

No ato da reserva, o cliente pode escolher um entre quatro roteiros diferentes. O primeiro contempla passagens pela Catedral, Praça Cívica, Estádio Olímpico e Bosque dos Buritis. Outra opção segue pelo Estádio Serra Dourada, Memorial do Cerrado e Centro Oscar Niemayer ou Parque Flamboyant. Museu Pedro Ludovico, Praça Cívica e visita a alguma feira livre é a terceira alternativa. Também é possível escolher um passeio pela cidade de Trindade, conhecida nacionalmente por seu complexo de igrejas e monumentos que atraem devotos da fé católica e apreciadores do patrimônio histórico e cultural nacional.


Serviço

Transamerica Collection GoiâniaEndereço: R. T-51, Setor Marista, Goiânia - GO

Reservas: (62) 3600-1000 / (62) 9.9210-3377


Sobre o Transamerica Collection Goiânia

Com conceito moderno focado em bem-estar, conforto e brasilidade, os serviços e acomodações do hotel do Órion Complex agora abrigam a bandeira Transamerica Collection, administrada pela Atlantica Hospitality International. Goiânia foi a primeira cidade do Brasil a receber a bandeira, pertencente ao segmento de luxo de serviços voltado aos mais exigentes viajantes de negócios e lazer. Ao todo, são 148 apartamentos divididos nas categorias Superior, Luxo, Business e Royal, cujas metragens variam entre 24 e 53 metros quadrados. Com entrada pela Rua T-51, a recepção fica no térreo do prédio. Logo acima um andar exclusivo para o centro de convenções. Depois, todo o 15º andar é dedicado às áreas de lazer. Os apartamentos ocupam do 16º aos 25º andares, proporcionando ambientes com uma vista privilegiada e panorâmica do Setor Marista. O hotel conta ainda com Centro de Convenções com capacidade para até 600 pessoas, e outra sala de eventos para até 400 pessoas. O Transamerica Collection Goiânia abriga também dois restaurantes, o Dom Rosso e o Origens. Ambos, voltados tanto aos hóspedes como ao público em geral, contam com cardápio assinado pelo chef Chrystiênio Teles.

0 visualização0 comentário

コメント


bottom of page