top of page

Helen Gazarolli estampa campanha publicitária do Natal Mágico por Casa & Coisas Decora


Helen Ganzaroli e Emíia Motta
Foto: Luciano Medeiros

A empresária Emília Motta está em clima de fim de ano e já iniciou os trabalhos para o Natal Mágico por Casa & Coisas Decora. Emília recebeu para uma ação publicitária a modelo e apresentadora Helen Ganzarolli, que veio especialmente à Goiânia para conhecer o novo projeto que promete parar a capital, por conta da grandeza e dos diversos produtos de decoração natalinos. O Natal Mágico por Casa & Coisas Decora abre sua portas para o público na próxima terça-feira, dia 22 de setembro e espera todos com todo êxtase do Natal. 


Embaixadores

O Natal Mágico por Casa & Coisas Decora 2020 terá um time de peso que incluirá Eri Johson, Raphael Eduardo, Thays Jubé, entre outros que serão os embaixadores da edição.

O Local

O espaço que está sendo montado para o Natal Mágico conta com mais de 1 mil metros quadrados e está localizado na Av. T-9 em Goiânia. A Casa & Coisas Decora oferecerá ao público, todo cuidado para que possam visitar o espaço e fazer suas compras com segurança e tranquilidade.


Conheça a Casa & Coisas Decora

Com dois anos de mercado a Casa & Coisas Decora é uma loja de adornos e móveis de decoração localizada no Setor Moinho dos Ventos, próximo ao condomínio Granville. Sob o comando e curadoria da empresária Emília Motta, a loja oferece qualquer item necessário para montagem de sua casa, empresa e ambientes com muita elegância e sofisticação. Com quase 40 mil seguidores no seu instagram, a loja vem se destacando por atender celebridades e com expertise em atendimento presencial com agendamento e online. 

@casaecoisasdecora

Endereço loja fixa: Av. São Luiz, nº53 – Moinho dos Ventos

Serviço: 

NATAL MÁGICO por CASA & COISAS DECORA

Período: 22 de Setembro 2020 à Janeiro 2021

Funcionamento: 10h às 22h de Segunda à domingo.

Endereço: Av t-09, n 1354, Setor Bueno

9 visualizações0 comentário
bottom of page