top of page

Grupo Natureza promove Bazar Botichic, evento solidário que chega a 21ª edição, em prol de instituições beneficentes

Realizado entre 29 de junho e 1º de julho, na Acieg, evento coloca à venda roupas, calçados, acessórios, móveis e utilidades domésticas. Valor arrecadado será destinado à ONG Terra Livre, Comunidade Landi e ao auxílio emergencial para colaboradores do Grupo Natureza


Nos dias 29 e 30 de junho e 1º de julho, o Grupo Natureza, que em Goiânia e região metropolitana atua por meio de franquias como O Boticário, Quem Disse, Berenice? e Zé Delivery e Chopp Brahma Express, promove uma nova edição do Bazar Botichic. O evento solidário em prol de instituições beneficentes e de colaboradores da empresa chega a sua 21ª edição e será realizado na Acieg, das 8h às 17h30. Nessas datas e horário, o Bazar coloca à venda mais de mil itens seminovos e em perfeito estado de conservação. Uma oportunidade única para comprar roupas, calçados, acessórios, móveis, produtos de cama, mesa e banho, além de utilidades domésticas, contemplando marcas consolidadas e preços extremamente competitivos.



A renda arrecadada será integralmente destinada à ONG Terra Livre, Comunidade Landi (ribeirinhos do Araguaia) e ao auxílio emergencial para colaboradores do Grupo Natureza. A sócia do Grupo, Jaci Dias Melo de Oliveira, é uma das idealizadoras do evento e desde a primeira edição participa ativamente envolvendo toda a equipe na cultura do voluntariado e prática da solidariedade, um dos importantes pilares da responsabilidade social da empresa. “O bazar não é apenas um espaço de compras, mas uma forma de estender as mãos para ajudar quem precisa. Cada doação que recebemos é parte de um esforço coletivo para fazer a diferença na vida de muita gente. Queremos que essa energia solidária e vontade de fazer o bem se espalhe mais e mais”, destaca.


Doações

Além de comprar no dia do evento, outra forma de contribuir com o Bazar Botichic é doando itens em bom estado de conservação. Até o dia 29 de junho, é possível entregar roupas, calçados, acessórios, móveis, produtos de cama, mesa e banho, além de utilidades domésticas para triagem no Instituto Fonte Viva, que fica no Condomínio do Edifício Riol, no Setor Aeroporto (Rua 7 A, Qd. A Lt. 12/13, n. 158, 2º andar). O que eventualmente não for selecionado para venda será direcionado a instituições filantrópicas.


Serviço

Bazar Botichic

Quando: 29 e 30 de junho e 1º de julho

Onde: Acieg - Rua 14, n. 50, St. Oeste

Mais informações: (62) 9.9602-4239 (WhatsApp)

0 visualização0 comentário

Comentarios


bottom of page